Black Friday invade setor hoteleiro

Não são apenas lojas de produtos de consumo, como tecnologia, moda e eletrodomésticos, que passaram a promover a Black Friday. Há cerca de cinco anos, a tradição americana tomou conta do mercado brasileiro nos mais diversos segmentos, com o intuito de antecipar as compras de Natal oferecendo produtos a preços especiais. E, pela segunda vez, a Rede de Hotéis Deville decidiu fazer parte desse movimento, realizado sempre na última sexta-feira de novembro.

Mas, diferente da Black Friday e da Black Weekend, a rede irá promover, do dia 20 ao dia 26 de novembro, a Black Week: uma semana inteira com descontos de 40% no valor das diárias nas unidades de Salvador, Cuiabá, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Maringá e Cascavel e Guaíra. A promoção é válida para todos os apartamentos dos hotéis, sem limitações e quantidades marcadas. “Nossa ideia é proporcionar às pessoas experiências de viagem, num período de temperaturas agradáveis, por um valor especial”, explica o gerente de relacionamento com o cliente Deville, Lucas Raganhan. Outra vantagem da promoção é o parcelamento das diárias, que pode ser feito em até 5 (cinco) vezes sem juros.

As hospedagens podem ser realizadas em dezembro, janeiro e fevereiro, exceto nos períodos de alta ocupação (Réveillon e Carnaval no Deville Prime Salvador e Show Rural no Deville Express Cascavel). Não há limites de diárias e, além de café da manhã completo, estacionamento e internet wi-fi grátis, a maioria dos hotéis da rede oferece infraestrutura completa de lazer, como piscinas, fitness centers, restaurantes, salas de eventos, entre outros atrativos.

Para obter o desconto, é necessário cadastrar o e-mail no https://www.deville.com.br/black-week e aguardar o código promocional que será enviado no período anterior e durante à venda para efetuar as reservas com os 40% de desconto por meio do site www.deville.com.br ou pela Central de Reservas (0800 703 1866).

centralpress@centralpress.inf.br