Viação Itapemirim investe em programa fidelidade

No mundo dos negócios, existe uma regra básica: manter um cliente é mais fácil que atrair novos consumidores. Portanto, para não perder clientes, cada vez mais as empresas investem em programas de fidelização. É o caso das empresas de ônibus, que estão perdendo clientes para as companhias aéreas.

A viação itapemirim investiu no seu Programa de Fidelidade que gera pontos por viagem e oferece promoções especiais. Cada percurso igual ou superior a 200 km vale 1 ponto. Para adquirir o ponto é preciso apresentar o Cartão Fidelidade ou o número ao operador do guichê no momento da compra da passagem. O ponto será creditado apenas ao titular do cartão e tem validade de um ano.

Ao acumular 10 pontos em viagens de onibus, o cliente tem direito a uma viagem, que deverá ser feita para um dos trechos dos pontos acumulados. O resgate pode ser feito pela internet, com no mínimo dois dias de antecedência da viagem.

A viação Itapemirim é uma das maiores empresas do setor no país, transportando 3,2 milhões de pessoas por ano, para mais de 2000 localidades, em 22 estados brasileiros, cobrindo 70% do território nacional percorrendo 120 milhões de quilômetros por ano.