Vai deixar seu carro na oficina? Que tal receber informações sobre o andamento dos serviços em tempo real?

Tempo é, atualmente, mais precioso do que nunca. Quem precisa, todos os dias, se dividir entre tarefas profissionais, pessoais ou acadêmicas sabe bem disso. Otimizar cada segundo é, portanto, necessário a todos e na hora de cuidar do carro, seja durante uma simples revisão de segurança, ou condução de um reparo mais complexo, não é diferente.

Foi pensando nisso que a DPaschoal desenvolveu o ATE – Advanced Time Experience, um serviço exclusivo da rede varejista de serviços automotivos que permite aos clientes acompanharem em tempo real os serviços que estão sendo realizados em seus carros enquanto aguardam na sala de espera, por meio de um televisor.

Caso não possam esperar in loco, recebem as informações – que incluem os serviços concluídos, em andamento e a previsão de término – em seu smartphone. “Essa novidade é um grande diferencial, exclusivo da rede, e está diretamente relacionado à política de transparência com o cliente que a DPaschoal possui”, explica Leandro Richter, a frente do Varejo da companhia.

A novidade chegou recentemente a capital do Paraná, Curitiba. O objetivo da DPaschoal é levar, dentro de alguns anos, a novidade para toda a rede. Além de mais de 160 lojas próprias, a DPaschoal conta com cerca de 800 credenciadas, um centro de distribuição de peças (DPK), um portal de venda de peças e acessórios (AutoZ), entre outros negócios. São mais de 3.600 colaboradores e o faturamento anual de 2016 ficou acima dos R$ 2 bilhões. vitoria.kennedy3@maquina.inf.br