Projeto cultural de fotografia da New Holland conquista Prêmio Aberje 2015

A New Holland, primeira empresa a se instalar na Cidade Industrial de Curitiba há 40 anos; a Mano a Mano, empresa renomada de produção cultural curitibana; e a Página 1, assessoria de imprensa há mais de 20 anos no mercado, são vencedoras da etapa nacional do Prêmio Aberje 2015 na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais.

A premiação, considerada a mais importante pelos diretores de comunicação das principais empresas do país, contemplou com o concurso de Prêmio New Holland de Fotojornalismo, que há 12 anos registra a evolução, a modernização e o crescimento da agricultura brasileira.

O projeto é apoiado pela Lei de Incentivo à Cultura (MINC) e patrocinado pelo Banco CNH Industrial.​ (pg1)

123
Jorge Görgen (​gerente de relações com a imprensa da CNH Industrial) e Ana Vilela (da Casa Fiat de Cultura) ​ (crédito: Ismar​ Almeida)

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui