Nissan Kicks é mostrado em todos os seus ‘ângulos esportivos’ em campanha de lançamento

Nissan, patrocinadora oficial dos Jogos Rio 2016, estreia hoje a campanha publicitária global do seu novo crossover, o Nissan Kicks. Com mote “Chegou o SUV mais desejado. Nissan Kicks. O carro oficial dos Jogos Rio 2016” tem como principal objetivo divulgar os atributos urbanos e diferenciais tecnológicos do modelo por meio de uma campanha integrada que relaciona ângulos e pontos de vista do carro com 35 esportes.

Intitulado “Ângulos Incríveis”, o filme mostra o Nissan Kicks de uma maneira bastante atrevida pela visão de um atleta que pratica diferentes esportes, como 100 metros rasos, salto com vara, natação, BMX e Le Parkour. A câmera que acompanha esse multiatleta caminha por diversos ângulos do novo crossover ao som da música “Don’t Stop Me Now”. Isso reforça o posicionamento da Nissan ao trazer grandes clássicos para sua comunicação, como foi o caso do filme “Perseguição”, lançado em maio, também embalado pela música da banda Queen. Criado pela Lew’Lara\TBWA, o filme será lançado nacionalmente em 5 de agosto, na abertura oficial dos Jogos Olímpicos, em TV aberta e fechada. Assista aqui: https://youtu.be/fK6OS1lH4eY

Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil, conta como surgiu a ideia de relacionar o Nissan Kicks à prática de esportes. “Faz todo sentido para a Nissan mostrar seu novo modelo global de forma ‘esportiva’. Estamos 100% envolvidos com os Jogos Rio 2016, que são o maior evento poliesportivo do mundo, e, desde o primeiro conceito, o Nissan Kicks sempre foi pensado como um carro feito para pessoas apaixonadas pela prática esportiva”, explica.

Também serão veiculados anúncios que destacarão vários ângulos do crossover, além de um hotsite -nissankicks.com.br - com navegação inovadora para o mercado brasileiro no qual uma câmera dinâmica e interativa envolve o consumidor a querer conhecer mais o carro. A comunicação digital conta ainda com mídia display em portais e sites especializados no setor automotivo.

“Esse é um lançamento global do Nissan Kicks durante o maior evento do planeta: as Olimpíadas. Um carro lindo e que será um divisor de águas da marca Nissan no Brasil. Por ser tão bonito, nos demos ao luxo de fazer uma campanha que mostra o carro sob o ângulo de 35 esportes diferentes”, afirma Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA.

 

Ficha técnica

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Nissan

Produto: Nissan Kicks

Título: Ângulos Incriveis

CCO: Felipe Luchi

Direção de criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl

Criação: Gabriel Sotero e Rodolfo Fernandes

Brand Leader Nissan: Wilson Negrini

Atendimento: Daniella Martins e Felipe Sakai

Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart

Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Suellen Kiss, Bruna Dantas e Danielle Farhat

Art buyer: Ale Sarilho, Caio Lobo, Sabino e Adriana Saranga

Fotografo: Rafael Costa

Produção grafica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho

RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari

Produtora do filme: Landia

Pós-produção: Clan VFX

Direção do filme: Agustin Alberdi

Direção de fotografia: Charly Ritter

Produção executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall

Finalização: Landia

Trilha: Big Foote

Produtor musical: Chris Jordão e Gabriel Soster

Produtora de áudio: Satelite Áudio

Produtor/Maestro: Equipe Satelite

Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Livia Cunha, Murilo Almeida e Victoria Santos

 

Ficha técnica - digital

 

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Nissan

Produto: Nissan Kicks

Título: Ângulos Incriveis

CCO: Felipe Luchi

Direção de criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl

Criação: Gabriel Sotero, Rodolfo Fernandes, Felipe Pimentel e Cainã Meneses

Brand Leader Nissan: Wilson Negrini

Atendimento: Daniella Martins, Felipe Sakai, Mariana Costa e Caio Bottan

Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart

Midia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Juliana Braga e Renato Pierote

Social Media: Nancy Sestini, Paola Otsuka e João Vavassori

Gerente de Projetos: Monalisa Paduin e Cesar Matias

Produtora Digital: BASE

Desenvolvedor: Gustavo Bremm e Rafael Busetti

Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Livia Cunha, Murilo Almeida e Victoria Santos

<roberta@giusticom.com.br>

image002 unnamed (1) unnamed

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Talvez você se interesse por estes artigos

Fechar Menu
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com