Diretoria de Varejo da Oi faz visitas estratégicas em pontos de venda de Santa Catarina

2
15

 

foto-montagem-1O Estado de Santa Catarina recebeu nesta semana Diretores e Gerentes de Mercado Varejo da Oi de todo Brasil, que se reuniram em Florianópolis, para a reunião de alinhamento com todo o time e para realização de visitas a pontos de venda. Focados em melhorar cada vez mais o relacionamento com o cliente, o grupo fez “Rotas” nas cidades de Florianópolis, São José, Palhoça, Balneário de Camboriú e Itajaí para visitar Lojas e Pontos de Venda (PDVs) da companhia. As visitas tiveram como principal objetivo identificar as experiências positivas e levantar as necessidades de melhorias de cada canal. A estratégia da Oi é melhorar cada vez mais o atendimento aos clientes, além  de oferecer serviços de acordo com as suas preferências e necessidades.

O feedback sobre os resultados das “Rotas” foi repassado pelos diretores no Memorial Guga Kuerten, no IGK, onde a equipe da Oi foi recebida pela presidente do IGK, Alice Kuerten. Foi a 1ª vez que o Memorial foi aberto para colaboradores de uma empresa externa. A ação contou com a participação de Bernardo Winik, diretor Nacional de Varejo, Manoel Campos, diretor de Regionais de Varejo e Giovani da Silva, diretor de Varejo da Regional Sul.

Investimentos da Oi

A Oi investiu mais de R$ 67 milhões em Santa Catarina no primeiro semestre de 2016. Com uma estratégia de investimento focada no uso mais eficiente dos recursos, a Oi tem conseguido aumentar a capacidade de infraestrutura de transporte de dados, elevar a velocidade da banda larga e melhorar a qualidade da rede móvel, desenvolvendo projetos estruturais, que ampliam a capacidade da rede e permitem atender ao aumento constante do tráfego de dados.

Entre janeiro e setembro de 2016, foram ampliados ou modernizados 48 sites de telefonia móvel e 26 novos sites foram implantados no estado. A companhia também instalou 8.843 novas portas para o serviço de banda larga fixa. Os sites são locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do serviço móvel.

A Oi oferece cobertura 4G nas cidades de Blumenau, Florianópolis, Joinville e São José. Em Santa Catarina a Oi conta com 4 milhões de clientes na telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura e mais de 122 mil hotspots da rede Oi Wifi.

Expansão do Atendimento presencial

A Oi conta com diversas lojas próprias e franquias distribuídas nas principais cidades de Santa Catarina. Em Florianópolis, a Oi reinaugura ainda neste mês de outubro a sua loja na Rua Felipe Schmidt, no Centro da cidade. A Oi conta com diversos pontos de atendimento, incluindo suas principais lojas no Continente Park Shopping, Shopping Itaguaçu e Beiramar Shopping. Em Joinville, foi aberta uma nova franquia Oi Atende. As demais franquias “Oi Atende” no Estado estão localizadas em Florianópolis, Blumenau, Chapecó e Jaraguá do Sul. Segundo o diretor de Mercado Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, “a abertura de mais essas lojas da Oi reforçam a importância dos mercados locais para o crescimento e consolidação regional da Oi nos mais diversos serviços oferecidos”

Oi Livre conquista 350 mil clientes no Estado

O “Oi Livre”, plano pré-pago com melhor custo-benefício do mercado, já conquistou desde o seu lançamento mais de 350 mil clientes em Santa Catarina. No Brasil, já são mais de 15 milhões de clientes que aderiram ao Oi Livre. Os planos oferecem altas franquias de dados, válida para qualquer tipo de acesso e aplicativo, sem restrições de uso, dentro da franquia contratada. Suas ofertas têm tarifa única para ligações para qualquer operadora do país. Lançado há dez meses, o Oi Livre mudou o modelo de cobrança do serviço de telefonia móvel praticado no país, desafiando a lógica em que os consumidores adquirem chips de diferentes operadoras ou até mesmo restringem sua comunicação para evitar o pagamento de tarifas muito elevadas para ligações para outras operadoras e DDDs.

O sucesso do Oi Livre é dado principalmente pelas altas franquias de voz e dados, com destaque para a oferta semanal (500 MB de internet 4G e 100 minutos de voz). Com a estratégia de oferecer planos de telefonia móvel de acordo com as preferências dos clientes, a Oi registrou no segundo trimestre deste ano um crescimento de 20,3% na receita de dados frente ao mesmo período de 2015.

O diretor Giovani da Silva, ressalta que “o desempenho alcançado na Região Sul reforça o posicionamento da companhia de oferecer planos que atendam às preferências dos clientes. O plano pré-pago Oi Livre já conquistou mais de 350 mil clientes somente em Santa Catarina desde o seu lançamento em novembro do ano passado (22% dos clientes da Região Sul)”.

Aplicativo da Oi inclui o 9º dígito automaticamente

Os usuários de telefone celular em Santa Catarina (47, 48 e 49) contam com a ajuda de um aplicativo criado pela Oi para inserir automaticamente o dígito 9 na frente dos números que sofrerão alteração, a partir do dia 06 de novembro. Disponível para clientes de qualquer operadora, o aplicativo Oi 9º Digito estará acessível para download na loja de aplicativos da Apple Store, para usuários do iOS, e na loja de aplicativos da Google Play, para usuários do Android. Nos demais estados do país, onde já houve a inclusão do nono dígito, o app da Oi alcançou mais de 2 milhões de downloads.

foto-montagem-2

2 comments

  1. Eduardo Troncoso 23 outubro, 2016 at 07:00

    Esta é a Oi.
    Garantindo seu espaço e avançando firme e forte em todo o Brasil.
    Parabéns!!!

Deixe uma resposta