Maringá, janeiro de 2018 – Com um portfólio de mais de 800 clientes ativos, integrados aos maiores marketplaces do mercado brasileiro como MercadoLivre, Amazon, Buscapé, Netshoes, Dafiti, Cnova, Walmart, B2W, Carrefour e Magazine Luíza, entre outros, o ANYMARKET, um marketplace hub criado e desenvolvido pela DB1 para atender ao universo e-commerce, foi o vencedor do “concurso de atributos de produtos”, realizado pelo Mercado Livre com a participação de vários outros hubs e plataformas de integração disponíveis no mercado.
Recentemente o Mercado Livre reestruturou o processo de catalogação de produtos, implantando a utilização de atributos específicos por categoria, podendo ser obrigatórios ou opcionais. Alguns exemplos de atributos são voltagem, cor, fabricante e outras mais detalhadas, tais como tamanho da tela e tipo de display. A recomendação é preencher o maior número de atributos, mesmo quando consideradas opcionais, para otimização do cadastro do produto e melhoria de experiência do consumidor.
O concurso foi lançado com o objetivo de reconhecer o integrador que proporcionou aos sellers (lojista de e-commerce) o cadastro do maior número de atributos dos produtos.
Rodolfo Helmbrecht, Head of Sales Marketing & Partner da empresa, “o ANYMARKET trabalhou duro e com uma equipe dedicada para otimização de atributos com base no catálogo de produtos de nossos sellers. Estamos muito felizes com o reconhecimento de um grande parceiro de negócios, como o Mercado Livre”.
Considerado referência de mercado, o ANYMARKET atende atualmente mais de 800 clientes, empresas que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada para lidar com diversos marketplaces.