Promovisão anuncia novo Diretor de Criação

Mateus Altério chega à equipe para reforçar o novo posicionamento da agência em Live Marketing  

Promovisão, uma das principais agências de Live Marketing do País, apresenta seu novo Diretor de Criação, Mateus Altério. O executivo chega à agência para reforçar a equipe de Criação.

Formado em Publicidade, Altério tem 18 anos de experiência em Branded Content. Trabalhou por sete anos na Aktuellmix e comandou projetos para o Rio 2016 e plataformas de branding para marcas como Coca-Cola e Oi, durante a Copa do Mundo do Brasil. Além disso, promoveu ativações para IRB Brasil no Rio Open, além de projetos e ativações para OLX.

Com 39 anos de idade, Mateus Altério traz sua visão inovadora e criativa à agência para contribuir com o novo posicionamento da marca. “Estamos investindo em inovação e reforçando o nosso conceito de Live Marketing: #wearelive. A Promovisão acredita que a comunicação verdadeira é aquela que cria experiências transformadoras entre as marcas e seus consumidores. Nossa expertise é justamente esta: transformar espaços, criando experiências que dão vida às marcas e que tocam o consumidor, na mente e no coração”, afirma Fabricia Botelho, Vice-Presidente de Operações da Promovisão.

O novo conceito de Live Marketing da Promovisão permite a conexão das três principais áreas do Live: eventos, promoções e trade marketing. “Temos mais de 26 anos de atuação no mercado e a expectativa, com essa nova contratação, é aproveitar a experiência do Mateus e seus insights para oferecermos projetos cada vez mais interessantes e atrativos”, diz Fabricia.

Para mais informações, acesse: www.promovisao.com.br

Sobre a Promovisão

Promovisão é uma das principais agências de Live Marketing do País. Idealizada e fundada por Romano Pansera e liderada atualmente por Fabricia Botelho, a agência nasceu em 1991 e tem como missão criar experiências transformadoras entre marcas e seus consumidores. É reconhecida no mercado por promover e organizar a Feira APAS desde a edição de 1993, além de ter no portfólio cases de sucesso com grandes marcas como P&G, Vult, Coty, Hypermarcas, IBM, M. Dias Branco e Grupo D’Avó. Figurando entre as dez agências com melhores serviços em Live Marketing da década, atua em três frentes: Eventos, Promoções e Trade Marketing. A Promovisão constrói pontes de relacionamento e tem como meta desenvolver soluções que fortaleçam marcas e maximizem vendas com resultados positivos para seus clientes.

Destaque da Semana

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor