quarta-feira, 12 março 2025
24 C
Curitiba

Promovisão anuncia novo Diretor de Criação

Mateus Altério chega à equipe para reforçar o novo posicionamento da agência em Live Marketing  

Promovisão, uma das principais agências de Live Marketing do País, apresenta seu novo Diretor de Criação, Mateus Altério. O executivo chega à agência para reforçar a equipe de Criação.

Formado em Publicidade, Altério tem 18 anos de experiência em Branded Content. Trabalhou por sete anos na Aktuellmix e comandou projetos para o Rio 2016 e plataformas de branding para marcas como Coca-Cola e Oi, durante a Copa do Mundo do Brasil. Além disso, promoveu ativações para IRB Brasil no Rio Open, além de projetos e ativações para OLX.

Com 39 anos de idade, Mateus Altério traz sua visão inovadora e criativa à agência para contribuir com o novo posicionamento da marca. “Estamos investindo em inovação e reforçando o nosso conceito de Live Marketing: #wearelive. A Promovisão acredita que a comunicação verdadeira é aquela que cria experiências transformadoras entre as marcas e seus consumidores. Nossa expertise é justamente esta: transformar espaços, criando experiências que dão vida às marcas e que tocam o consumidor, na mente e no coração”, afirma Fabricia Botelho, Vice-Presidente de Operações da Promovisão.

O novo conceito de Live Marketing da Promovisão permite a conexão das três principais áreas do Live: eventos, promoções e trade marketing. “Temos mais de 26 anos de atuação no mercado e a expectativa, com essa nova contratação, é aproveitar a experiência do Mateus e seus insights para oferecermos projetos cada vez mais interessantes e atrativos”, diz Fabricia.

Para mais informações, acesse: www.promovisao.com.br

Sobre a Promovisão

Promovisão é uma das principais agências de Live Marketing do País. Idealizada e fundada por Romano Pansera e liderada atualmente por Fabricia Botelho, a agência nasceu em 1991 e tem como missão criar experiências transformadoras entre marcas e seus consumidores. É reconhecida no mercado por promover e organizar a Feira APAS desde a edição de 1993, além de ter no portfólio cases de sucesso com grandes marcas como P&G, Vult, Coty, Hypermarcas, IBM, M. Dias Branco e Grupo D’Avó. Figurando entre as dez agências com melhores serviços em Live Marketing da década, atua em três frentes: Eventos, Promoções e Trade Marketing. A Promovisão constrói pontes de relacionamento e tem como meta desenvolver soluções que fortaleçam marcas e maximizem vendas com resultados positivos para seus clientes.

Destaque da Semana

Estação de carregamento para carros elétricos é inaugurada no Catuaí

Serviço sustentável da Karg chega ao shopping de Maringá...

Parque infantil Show da Luna chega ao Catuaí Maringá

Atração, na Praça Central do shopping, conta com brinquedos...

Vila dos Dragões, nova atração infantil, estreia no Catuaí Londrina

A nova atração infantil fica na Praça de Eventos...

Pela primeira vez no sul, Nintendo Switch Shopping Tour acontece no Shopping Estação

O Nintendo Switch Shopping Tour está de volta e...

Artigos Relacionados

[adinserter name="Bloco 4"]

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor