Ação itinerante passará por 50 balneários dos principais municípios do litoral: Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná, Morretes e Paranaguá
Com o objetivo de aproximar o cliente da marca e reforçar a qualidade da tecnologia 4G da TIM, em parceria com a Band TV de Curitiba, realiza mais uma edição do projeto “Band Verão” em praias paranaenses. Até o final de janeiro, um caminhão trio elétrico adesivado com a marca da TIM – irá circular pelo litoral, levando informação e entretenimento para o público. Serão dias de inúmeras atividades gratuitas para os veranistas, como shows, ginástica, dicas de saúde e distribuição de brindes.
Entre os dias 02 e 05 de janeiro, o projeto passará por Praia de Leste, Shangrila, Santa Terezinha e Ipanema, respectivamente. O caminhão irá circular pela orla, praças, lojas TIM, lojas de varejo e demais locais de grande fluxo, a partir das 14h.
A ação será promovida até 28 de janeiro e passará por um total de 50 balneários espalhados pelos principais municípios do litoral: Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná, Morretes e Paranaguá. Durante todo o verão, a programação da TV Band terá o “Repórter 4G TIM” com informações exclusivas do litoral do Paraná e com dicas sobre alimentação saudável, consumo consciente de energia e água, proteção da pele, cuidados com animais de estimação, boletins do tempo, etc.
Liderança 4G da TIM
No triênio 2017-2019, os investimentos da TIM totalizarão R$ 12 bilhões no Brasil, especialmente em infraestrutura de rede. Neste ano, a TIM realizou uma ampliação expressiva da sua rede 4G em todo o Brasil. Com isso, a operadora segue na liderança em cobertura 4G e já está presente com a tecnologia em 2.401 cidades e alcança 86% da população urbana. Até o final de 2017 serão 3 mil cidades cobertas com o 4G da TIM.
No Paraná, a TIM atingiu de forma antecipada a meta de ampliação de cobertura 4G em 2016 e intensificou ainda mais esse crescimento ao longo de 2017. A operadora é líder na cobertura 4G no Paraná, cobrindo 325 cidades com a tecnologia e fechará o ano com 346 cidades cobertas. Neste ano, a TIM também chegou a 396 das 399 cidades paranaenses com a cobertura 3G. A cobertura detalhada está disponível no site da TIM (www.tim.com.br/portasabertas).
Esse resultado é fruto de um trabalho iniciado há alguns anos, quando a TIM trocou todas as antenas da rede no Estado transformando-a num sistema com capacidade compatível ao mercado e com os melhores equipamentos do mundo. As melhorias e a instalação de novos equipamentos expandiram a capacidade da rede para o tráfego de dados e voz proporcionando melhor experiência de uso aos clientes, um dos pilares da TIM.
Sobre a TIM
A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.
Tendo como base o Plano de Investimentos, focado nos pilares infraestrutura de rede, oferta e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos do mercado. A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no país.
A TIM é referência em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.
Para mais informações, acesse www.tim.com.br.