A Coleรงรฃo Preview Outono-Inverno 2018 da JORGE BISCHOFF desembarca, oficialmente, a partir desta semana em toda rede de lojas da grife. Com leituras sofisticadas sobre as principais tendรชncias internacionais, a grife exibe propostas que desfilam por mรบltiplos estilos, contemplando forรงa e delicadeza. A feminilidade estรก em voga em elementos de moda como os laรงos, o veludo e os bicos finos. Em contraponto, construรงรตes mais robustas, como as combat boots e solados tratorados ganham vez na moda da estaรงรฃo.
A alfaiataria chic inspirou as propostas mais marcantes que a JORGE BISCHOFF preparou para o Preview! Presente nos clรกssicos tailleurs do closet feminino, o xadrez couture personaliza um couro, que se mostra em modelos extremamente elegantes e modernos. Um dos destaques, รฉ a bota de bico ?no, salto ?are e detalhe de fivela com pedrarias โ alinhada ร s principais tendรชncias da estaรงรฃo. A mini-mochila, com alรงas de ombro e de costas, ganha um ar cool e perfeito para o street style.
Outra linha de frente do Preview Outono-Inverno 2018 sรฃo as botas, que nesta temporada vรชm muito mais como itens de estilo do que peรงas para se proteger das baixas temperaturas. E a moda desta estaรงรฃo traz botas em propostas extremas: de um lado, as extralongas e, de outro, as ankle boots. Contrastantes tambรฉm sรฃo os materiais que revestem as botas. Enquanto o Verniz Show e o Veludo dรฃo ares de brilho e glamour, as camurรงas sรฃo opacas e trazem conforto e suavidade ao look. Botas para todos os momentos e estilos de mulheres!
SOBRE A JORGE BISCHOFF
Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a essรชncia exuberante e a elegรขncia de suas criaรงรตes โ em sapatos, bolsas e acessรณrios. A rede de franquias conta com mais de 70 lojas exclusivas nos principais endereรงos de moda do Brasil e seus produtos tambรฉm estรฃo presentes em boutiques multimarcas em mais de 50 paรญses. No ano passado, a grife iniciou o seu projeto de expansรฃo internacional, com a abertura de uma FLAGSHIP STORE EM MIAMI, nos Estados Unidos.