sábado, 21 dezembro 2024
20.5 C
Curitiba

Alfaiataria Chic inspira o preview outono-inverno 2018 Jorge Bischoff

A Coleção Preview Outono-Inverno 2018 da JORGE BISCHOFF desembarca, oficialmente, a partir desta semana em toda rede de lojas da grife. Com leituras sofisticadas sobre as principais tendências internacionais, a grife exibe propostas que desfilam por múltiplos estilos, contemplando força e delicadeza. A feminilidade está em voga em elementos de moda como os laços, o veludo e os bicos finos. Em contraponto, construções mais robustas, como as combat boots e solados tratorados ganham vez na moda da estação.

A alfaiataria chic inspirou as propostas mais marcantes que a JORGE BISCHOFF preparou para o Preview! Presente nos clássicos tailleurs do closet feminino, o xadrez couture personaliza um couro, que se mostra em modelos extremamente elegantes e modernos. Um dos destaques, é a bota de bico ?no, salto ?are e detalhe de fivela com pedrarias – alinhada às principais tendências da estação. A mini-mochila, com alças de ombro e de costas, ganha um ar cool e perfeito para o street style.

Outra linha de frente do Preview Outono-Inverno 2018 são as botas, que nesta temporada vêm muito mais como itens de estilo do que peças para se proteger das baixas temperaturas. E a moda desta estação traz botas em propostas extremas: de um lado, as extralongas e, de outro, as ankle boots. Contrastantes também são os materiais que revestem as botas. Enquanto o Verniz Show e o Veludo dão ares de brilho e glamour, as camurças são opacas e trazem conforto e suavidade ao look. Botas para todos os momentos e estilos de mulheres!

SOBRE A JORGE BISCHOFF

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios. A rede de franquias conta com mais de 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques multimarcas em mais de 50 países. No ano passado, a grife iniciou o seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma FLAGSHIP STORE EM MIAMI, nos Estados Unidos.

 

Destaque da Semana

Decoração de mesa para as festas de final de ano: 4 dicas para impressionar

De acordo com a arquiteta Cristiane Schiavoni, um dos...

Catuaí recebe crianças e adolescentes de abrigos para celebrar o Natal

Jovens de abrigos municipais de Maringá e região visitaram...

Verbas extras de fim de ano são oportunidade para antecipar o pagamento do financiamento imobiliário

A quitação antecipada de financiamentos imobiliários é uma prática...

Vale Fértil realiza distribuição inédita de Oliv’s com drones

A ação aconteceu em pontos movimentados de Curitiba e...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor