Início Geral Mídia e Marketing Ana Maria Braga é a nova imagem publicitária da franquia Multicoisas em...

Ana Maria Braga é a nova imagem publicitária da franquia Multicoisas em Curitiba

A marca de franquias Multicoisas acaba de contratar a apresentadora Ana Maria Braga para suas campanhas mensais de venda, dentro da sua rede de franqueados. A apresentadora terá sua imagem utilizada nas peças de PDV e comunicação digital da marca. A presença que Ana Maria Braga tem nas redes sociais foi decisiva para o enfoque publicitário da Multicoisas.

Para o CEO da Multicoisas, Fabian Magalhães, a apresentadora Ana Maria Braga é uma excelente opção de imagem para a marca Multicoisas. “A Ana possui uma audiência cativa de um público muito semelhante ao público da Multicoisas. Nossa rede trabalha essencialmente com a venda de produtos de solução para casa, exatamente o público que ela atinge”, comenta o executivo.

O objetivo dessas campanhas é usar a grande credibilidade da apresentadora Ana Maria Braga e sua enorme audiência nos seus canais da Internet, para divulgar a Multicoisas e seus produtos e também firmar sua rede de lojas, em que as pessoas encontram todo tipo de produtos para solucionar seus problemas de organização, pequenos reparos e, principalmente, novidades. Cada loja da Multicoisas hoje disponibiliza uma média de 3.500 itens à disposição de seus clientes.

“Temos uma expectativa de atingir um grande número de pessoas que são fãs da Ana em todo o Brasil, através dos canais oficiais dela em conjunto com os nossos na web, através dessa sinergia do que Ana trata em seu programa e a Multicoisas como provedora de soluções para o dia a dia”, diz Fabian Magalhães.  mayara@franpress.com.br

Sair da versão mobile