Deprecated: urlencode(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/admparanashop/public_html/index.php on line 49

Deprecated: sha1(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/admparanashop/public_html/index.php on line 55
Estrelada por Anitta, campanha “Paradona Renault” vai ao ar nesta quinta-feira - Paranashop Estrelada por Anitta, campanha “Paradona Renault” vai ao ar nesta quinta-feira - Paranashop

Estrelada por Anitta, campanha “Paradona Renault” vai ao ar nesta quinta-feira

A cantora Anitta, anunciada recentemente como a mais nova embaixadora da Renault, faz sua estreia nesta quinta-feira (15) na primeira campanha de varejo para a fabricante. E a popstar já chega anunciando uma promoção excepcional para a aquisição de qualquer veículo zero quilômetro da marca – inclusive o Kwid. Durante o mês de fevereiro, na compra de qualquer modelo Renault, a primeira parcela pode ser paga somente em maio. É a chamada “Paradona Renault”, que traz Anitta em uma de suas características mais fortes, mas até então não explorada pelas campanhas publicitárias: a de uma mulher de negócios.

A ação de comunicação foi criada pela DPZ&T e foi ao ar, com um teaser apresentando ao consumidor a “Paradona Renault”, no último sábado, durante os intervalos do Caldeirão do Huck e do Jornal Nacional, na TV Globo. A partir de hoje, a campanha exibe inteiramente a promoção.

“A estreia de Anitta como embaixadora da marca vem justamente numa campanha muito importante para a Renault, que terminou o ano passado alcançando recorde de participação de mercado no país. Ao mesmo tempo, divulgamos vantagens comerciais imperdíveis para o nosso consumidor, mostrando que este é um momento excelente para comprar um carro novo”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault.

Nos filmes rodados no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais, Anitta assume o papel de executiva da marca e demonstra todo seu poder, liderando e incentivando a equipe de profissionais da Renault a oferecer condições de pagamento ainda mais especiais aos clientes.

“A Anitta cantora e dançarina já vem sendo bastante explorada na publicidade de inúmeras marcas. Por isso, nosso desafio criativo foi trazer um aspecto novo da artista. Seu lado ‘mulher de negócios’, que gerencia a própria carreira, que é exigente, ambiciosa e perfeccionista, nos inspirou a construir para ela a personagem de líder da Renault. Irreverente, mas firme, Anitta trabalha duro para levar aos consumidores as melhores condições para comprar um Renault zero”, comenta Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

Ao longo de quatro semanas, a campanha será exibida em três filmes na TV, além de redes sociais, spots de rádio e materiais para concessionárias.

Também nesta quinta-feira, Anitta participará de uma transmissão ao vivo com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso para falar sobre a campanha Paradona e a experiência dos três embaixadores da Renault com a marca. A transmissão poderá ser acompanhada pelo Instagram dos artistas, a partir das 21h.

imprensa@newsrenault.com.br

Destaque da Semana

A quem interessa a não regulação das redes sociais

Clóvis Teixeira Filho (*) A regulação de redes sociais é...

Britânia leva Air Fryer gigante à exposição ‘Mundo Pixar’ em Curitiba

A marca paranaense promete encantar crianças e adultos com...

Amigos do HC realiza venda de obras de arte em campanha beneficente

O valor arrecadado será revertido para reforma da sede...

Rapidinha de Natal: mais da metade dos brasileirosjá fugiu para transar

Por trás das tradições, há quem explore suas fantasias...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor