terça-feira, 4 março 2025
20.6 C
Curitiba

Estrelada por Anitta, campanha “Paradona Renault” vai ao ar nesta quinta-feira

A cantora Anitta, anunciada recentemente como a mais nova embaixadora da Renault, faz sua estreia nesta quinta-feira (15) na primeira campanha de varejo para a fabricante. E a popstar já chega anunciando uma promoção excepcional para a aquisição de qualquer veículo zero quilômetro da marca – inclusive o Kwid. Durante o mês de fevereiro, na compra de qualquer modelo Renault, a primeira parcela pode ser paga somente em maio. É a chamada “Paradona Renault”, que traz Anitta em uma de suas características mais fortes, mas até então não explorada pelas campanhas publicitárias: a de uma mulher de negócios.

A ação de comunicação foi criada pela DPZ&T e foi ao ar, com um teaser apresentando ao consumidor a “Paradona Renault”, no último sábado, durante os intervalos do Caldeirão do Huck e do Jornal Nacional, na TV Globo. A partir de hoje, a campanha exibe inteiramente a promoção.

“A estreia de Anitta como embaixadora da marca vem justamente numa campanha muito importante para a Renault, que terminou o ano passado alcançando recorde de participação de mercado no país. Ao mesmo tempo, divulgamos vantagens comerciais imperdíveis para o nosso consumidor, mostrando que este é um momento excelente para comprar um carro novo”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault.

Nos filmes rodados no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais, Anitta assume o papel de executiva da marca e demonstra todo seu poder, liderando e incentivando a equipe de profissionais da Renault a oferecer condições de pagamento ainda mais especiais aos clientes.

“A Anitta cantora e dançarina já vem sendo bastante explorada na publicidade de inúmeras marcas. Por isso, nosso desafio criativo foi trazer um aspecto novo da artista. Seu lado ‘mulher de negócios’, que gerencia a própria carreira, que é exigente, ambiciosa e perfeccionista, nos inspirou a construir para ela a personagem de líder da Renault. Irreverente, mas firme, Anitta trabalha duro para levar aos consumidores as melhores condições para comprar um Renault zero”, comenta Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

Ao longo de quatro semanas, a campanha será exibida em três filmes na TV, além de redes sociais, spots de rádio e materiais para concessionárias.

Também nesta quinta-feira, Anitta participará de uma transmissão ao vivo com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso para falar sobre a campanha Paradona e a experiência dos três embaixadores da Renault com a marca. A transmissão poderá ser acompanhada pelo Instagram dos artistas, a partir das 21h.

imprensa@newsrenault.com.br

Destaque da Semana

Com grandes nomes do sertanejo, “Histórias: Show do Século” anuncia data para Curitiba

Festival acontece no dia 1º de novembro na Ligga...

Catuaí abre novo acesso ao estacionamento pela avenida Colombo

Medida foi tomada para oferecer mais comodidade aos clientes...

Ponti Gin oferece programação especial para quem ficará em Curitiba durante o Carnaval

Double de coquetéis exclusivos e set com DJs surpreendentes...

Paranaenses estão ganhando dinheiro jogando online

O setor de jogos digitais tem experimentado um crescimento...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor