Estrelada por Anitta, campanha “Paradona Renault” vai ao ar nesta quinta-feira

A cantora Anitta, anunciada recentemente como a mais nova embaixadora da Renault, faz sua estreia nesta quinta-feira (15) na primeira campanha de varejo para a fabricante. E a popstar já chega anunciando uma promoção excepcional para a aquisição de qualquer veículo zero quilômetro da marca – inclusive o Kwid. Durante o mês de fevereiro, na compra de qualquer modelo Renault, a primeira parcela pode ser paga somente em maio. É a chamada “Paradona Renault”, que traz Anitta em uma de suas características mais fortes, mas até então não explorada pelas campanhas publicitárias: a de uma mulher de negócios.

A ação de comunicação foi criada pela DPZ&T e foi ao ar, com um teaser apresentando ao consumidor a “Paradona Renault”, no último sábado, durante os intervalos do Caldeirão do Huck e do Jornal Nacional, na TV Globo. A partir de hoje, a campanha exibe inteiramente a promoção.

“A estreia de Anitta como embaixadora da marca vem justamente numa campanha muito importante para a Renault, que terminou o ano passado alcançando recorde de participação de mercado no país. Ao mesmo tempo, divulgamos vantagens comerciais imperdíveis para o nosso consumidor, mostrando que este é um momento excelente para comprar um carro novo”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault.

Nos filmes rodados no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais, Anitta assume o papel de executiva da marca e demonstra todo seu poder, liderando e incentivando a equipe de profissionais da Renault a oferecer condições de pagamento ainda mais especiais aos clientes.

“A Anitta cantora e dançarina já vem sendo bastante explorada na publicidade de inúmeras marcas. Por isso, nosso desafio criativo foi trazer um aspecto novo da artista. Seu lado ‘mulher de negócios’, que gerencia a própria carreira, que é exigente, ambiciosa e perfeccionista, nos inspirou a construir para ela a personagem de líder da Renault. Irreverente, mas firme, Anitta trabalha duro para levar aos consumidores as melhores condições para comprar um Renault zero”, comenta Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

Ao longo de quatro semanas, a campanha será exibida em três filmes na TV, além de redes sociais, spots de rádio e materiais para concessionárias.

Também nesta quinta-feira, Anitta participará de uma transmissão ao vivo com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso para falar sobre a campanha Paradona e a experiência dos três embaixadores da Renault com a marca. A transmissão poderá ser acompanhada pelo Instagram dos artistas, a partir das 21h.

imprensa@newsrenault.com.br

Destaque da Semana

Detran-PR lança página de estatísticas sobre veículos e condutores

Os dados podem ser filtrados por município, data, características...

Pagar dívidas, economizar ou gastar? Como usar o 13º salário de forma inteligente

Gratificação injeta R$ 321,4 bilhões na economia do país,...

Novo empreendimento comercial em Curitiba terá vista para o Parque Barigui e mais de 130 espaços

Grupo Avantti lançou o Reserva Mirante, localizado em frente...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor