Representantes da startup paranaense Neomode participam esta semana da Smart City Expo Curitiba, que vai acontecer de 28 de fevereiro a 1º de março, no Expo Renault Barigui. Além de acompanhar as palestras e debates sobre tecnologias disruptivas, governança, inovação digital, desenvolvimento econômico, o futuro das cidades sustentáveis, a equipe da Neomode realizará uma apresentação na quinta-feira, 1º de março, às 15h, para possíveis investidores e novos clientes.
Vencedora do Hackathon promovido pela L’Oréal Brasil em 2016, a Neomode ganhou projeção em 2017 ao ser apresentada a varejistas do mundo todo durante a NRF Big Show – a maior feira de tecnologia e inovação em varejo mundial, realizada em Nova York. A Neomode já recebeu aportes próximos a R$ 1 milhão e atende além da L’Oréal, outros grandes clientes como O Boticário, Lojas MM, Havan, Padó, Escoteiros do Brasil, Ri Happy, Drogaria Onofre, Kids Brasil e Dufry com novos canais de vendas digitais que fazem a integração de lojas físicas com lojas online (Omnichannel) e assistentes virtuais exclusivos, como o Shopbot e o App Commerce, que ampliam as vendas do varejo. Mais informações em www.neomode.com.br
grothm1975@gmail.com