sábado, 18 janeiro 2025
19.5 C
Curitiba

Rede Travel Inn registrou crescimento de 10% na receita em 2017 comparado com o ano anterior

Investimentos em novas unidades hoteleiras, infraestrutura e novos formatos de comunicação contribuíram para o crescimento da Rede

 

A Results Hotelaria, administradora da Rede Travel Inn, divulgou seus resultados de faturamento do ano passado, no qual a rede obteve crescimento de 10%  em sua receita em relação a 2016. Esse retorno foi gerado por 11 empreendimentos que juntos somam 1600 unidades habitacionais, em sua maioria segmentadas para o turismo de negócios.

 

Para Felipe Gama, diretor comercial da Results, esse crescimento foi obtido a partir de investimentos feitos em infraestrutura, serviços e novos formatos de comunicação com os clientes. “Algumas unidades obtiveram um crescimento maior, entre elas, o Travel Inn Ibirapuera e o Travel Inn Riviera, que cresceram 18 e 20% respectivamente, em relação a 2016”, conta o empresário.

 

Segundo o dirigente, os dois novos hotéis inaugurados pela empresa entre outubro e dezembro de 2017 tiveram desempenho inicial acima das expectativas. São eles: Travel Inn Express, no bairro do Brás, em São Paulo e o Travel Inn Wise Indaiatuba, município no interior paulista.

 

O Travel Inn Brás inaugurado em setembro, que faz parte da nova bandeira Travel Inn Express recém criada pela companhia, é um empreendimento na categoria supereconômico, cuja proposta é atender demandas específicas. “Nesta primeira unidade, no bairro do Brás, em São Paulo, a proposta é atender hóspedes que visitam a Capital para compras no atacado, sobretudo nas confecções de roupas à pronta entrega”, explica Felipe.

 

Já o Travel Inn Wise Indaituba, com 216 Uh’s, atende o turismo de negócios e, segundo o empresário, absolutamente tudo o que um executivo precisa está disponível. “Itens como tecnologia digital, loja de conveniência com alimentos e bebidas integrada ao lobby e até detalhes como a abundância de tomadas de energia e USB nos apartamentos foram pensados. O Wise, além de ser o maior hotel da cidade, é também o que oferece o melhor custo benefício,” enfatiza o executivo.

 

Para 2018, a Results Hotelaria estima um crescimento de cerca de 15% para os empreendimentos que hoje fazem parte da Rede. “Além disso, neste ano, queremos trazer novos empreendimentos para a nossa carteira oferecendo os diferenciais da Rede Travel Inn, principalmente os da área comercial, que irão contribuir para alavancar o crescimento desses hotéis e flats. Nossa expectativa é que neste ano o faturamento global da rede cresça cerca de 70% com a entrada de dois novos empreendimentos que já estão em operação”, finaliza Felipe Gama.

 

Mais informações: www.results.com.br

 

 

 

 

 

Destaque da Semana

Novas diretrizes sobre prevenção de AVC ressaltam riscos em mulheres

Documento cita a importância de monitorar o uso de...

Risco das concussões: pancadas em jogos de futebol podem causar sequelas

Ferroviário de 45 anos foi salvo de danos irreversíveis...

Parque infantil Kinder Space chega ao Catuaí Shopping Maringá

Com atrações para crianças de 1 a 12 anos,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor