sexta-feira, 20 dezembro 2024
18.8 C
Curitiba

Chilli Beans lança campanha Multi com os atores Caio Castro e Giovanna Lancellotti

A Chilli Beans, maior marca brasileira de óculos e acessórios da América Latina, começa 2018 com lançamentos em sua linha Grau e anuncia a nova campanha com os atores Caio Castro e Giovanna Lancellotti. A coleção Multi estará disponível a partir de 12 de março em todos os pontos de venda e e-commerce, com preço médio de R$329,80.

A linha Multi traz conforto e estilo para aqueles que usam óculos de grau diariamente. Os modelos permitem que o usuário tenha dois produtos em um, através da tecnologia clip-on com imã. O diferencial aparece nos formatos da frente solar que é magnetizada na armação de grau.

Indo além do convencional, a marca apresenta opções tradicionais como o redondo e o gatinho, lentes espelhadas, além de modelos irreverentes com design arrojado. Destaque para os kits em que o solar apresenta shape diferenciado do grau, como o que possui lentes em formato de gato.

A campanha voltada totalmente para o digital e redes sociais, com comunicação leve e descontraída mostra como os produtos funcionam e trazem ainda mais estilo aos looks.

Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial.

www.chillibeans.com.br

gabriela.s@mktmix.com.br

Destaque da Semana

O novo destino de cerveja e alta gastronomia em Curitiba

Restaurante conta com 15 torneiras de cervejas e cardápio...

Câncer de pele: aumento da incidência no Brasil e a importância do autoexame

Segundo as projeções do Instituto Nacional de Câncer (INCA),...

Vale Fértil realiza distribuição inédita de Oliv’s com drones

A ação aconteceu em pontos movimentados de Curitiba e...

Verbas extras de fim de ano são oportunidade para antecipar o pagamento do financiamento imobiliário

A quitação antecipada de financiamentos imobiliários é uma prática...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor