sábado, 16 novembro 2024
18.4 C
Curitiba

Chilli Beans lança campanha Multi com os atores Caio Castro e Giovanna Lancellotti

A Chilli Beans, maior marca brasileira de óculos e acessórios da América Latina, começa 2018 com lançamentos em sua linha Grau e anuncia a nova campanha com os atores Caio Castro e Giovanna Lancellotti. A coleção Multi estará disponível a partir de 12 de março em todos os pontos de venda e e-commerce, com preço médio de R$329,80.

A linha Multi traz conforto e estilo para aqueles que usam óculos de grau diariamente. Os modelos permitem que o usuário tenha dois produtos em um, através da tecnologia clip-on com imã. O diferencial aparece nos formatos da frente solar que é magnetizada na armação de grau.

Indo além do convencional, a marca apresenta opções tradicionais como o redondo e o gatinho, lentes espelhadas, além de modelos irreverentes com design arrojado. Destaque para os kits em que o solar apresenta shape diferenciado do grau, como o que possui lentes em formato de gato.

A campanha voltada totalmente para o digital e redes sociais, com comunicação leve e descontraída mostra como os produtos funcionam e trazem ainda mais estilo aos looks.

Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial.

www.chillibeans.com.br

gabriela.s@mktmix.com.br

Destaque da Semana

Heranças para pets e caridade, uma tendência global

O caso do testamento do magnata indiano Ratan Tata...

O futuro em 90 minutos: Arapongas decide amanhã acesso à segundona contra o Batel

Após empatar por 2 a 2 em Guarapuava, Alviverde...

Tardezinha em Curitiba: ingressos à venda

O show comandado por Thiaguinho chega a Curitiba no...

Forró da Lua Cheia agita o feriadão em Curitiba

Edição de novembro, que acontece nesta sexta (15/11), é a...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor