A Chilli Beans, maior marca brasileira de óculos e acessórios da América Latina, começa 2018 com lançamentos em sua linha Grau e anuncia a nova campanha com os atores Caio Castro e Giovanna Lancellotti. A coleção Multi estará disponível a partir de 12 de março em todos os pontos de venda e e-commerce, com preço médio de R$329,80.
A linha Multi traz conforto e estilo para aqueles que usam óculos de grau diariamente. Os modelos permitem que o usuário tenha dois produtos em um, através da tecnologia clip-on com imã. O diferencial aparece nos formatos da frente solar que é magnetizada na armação de grau.
Indo além do convencional, a marca apresenta opções tradicionais como o redondo e o gatinho, lentes espelhadas, além de modelos irreverentes com design arrojado. Destaque para os kits em que o solar apresenta shape diferenciado do grau, como o que possui lentes em formato de gato.
A campanha voltada totalmente para o digital e redes sociais, com comunicação leve e descontraída mostra como os produtos funcionam e trazem ainda mais estilo aos looks.
Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial.
gabriela.s@mktmix.com.br