A À La Garçonne, marca de Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch, apresentou (11/3), sua coleção 01-2018 na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo.
Entre os 63 looks desfilados, a dupla criativa apresentou parcerias com marcas como Vans, Hope, The North Face, New Era, Hering , Dickies, entre outras, além de licenciamento com filmes da Universal, entre eles os clássicos E.T, Jurassic Park e De Volta Para o Futuro.
Por ocupar uma biblioteca em funcionamento, a marca optou por um desfile em silêncio. No entanto, a trilha sonora assinada por Max Blum está disponível na Apple Music: À La Garçonne Coleção 01-2018.
COLEÇÃO 01-2018
Direção Geral e Casting: Bill Macyntire
Cabelo: Celso Kamura
Maquiagem: Henrique Martins com produtos Simple Organic
Alta Malharia: À La Garçonne + Hering
Apparel: À La Garçonne + Dickies
Apparel: À La Garçonne + The North Face
Camisaria: À La Garçonne + Humberto Pascuini
Caps/Apparel: À La Garçonne + New Era
Lingerie: À La Garçonne + Hope
Meias: À La Garçonne + Puket
Sneakers: À La Garçonne + Vans
Apoiadores:
Andrade Máquinas, GOL, Haco,Lulitex, Texprima
Patrocinadores:
Simple Organic, L’OR
carol.p@mktmix.com.br
(fotos/Zé Takahashi)