Febre dos GIFs chega às montadoras

Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos são as primeiras montadoras brasileiras a terem canais próprios no Gifhy, maior plataforma de GIFs do mundo. O Brasil é o segundo país em acessos e criações nesta ferramenta, o que comprova o crescimento do uso deste tipo de conteúdo.

“Estamos sempre de olho nas novidades e buscando trazer coisas relevantes para os nossos públicos. Nos nossos canais, serão encontrados GIFs com os veículos, mas também com todo nosso universo: os ralis, surfe e outros esportes, nossos Atletas MIT, trechos de comerciais. É bem divertido”, conta Fernando Julianelli, diretor de marketing da  HPE, representante das montadoras no Brasil.

A ideia de ter um canal de GIFs é que os conteúdos das marcas sejam indexados no buscador e também nas redes sociais como Instagram, Facebook, Twitter, WhatsApp. “Essa integração estimula a disseminação de conteúdo de marca de uma forma orgânica”, fala Fred Siqueira, CCO da Ampfy, agência que atende as marcas. “Nosso grande objetivo com os GIFs é entrar na conversa do consumidor com conteúdos relevantes”.

Confira os perfis oficiais e verificados:

Mitsubishi: https://giphy.com/mundomit/

Suzuki: https://giphy.com/SuzukiBR/

imprensa@mitsubishimotors.com.br

Destaque da Semana

Shopping celebra a chegada da loja de chocolates Dengo e de novas marcas

Além da Dengo chegam ao Catuaí Shopping Londrina, Montana...

Café Curaçao inicia Verão 2025 com shows nacionais em Guaratuba

"Abertura da programação para a temporada do tradicional espaço...

A quem interessa a não regulação das redes sociais

Clóvis Teixeira Filho (*) A regulação de redes sociais é...

Rapidinha de Natal: mais da metade dos brasileirosjá fugiu para transar

Por trás das tradições, há quem explore suas fantasias...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor