Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos são as primeiras montadoras brasileiras a terem canais próprios no Gifhy, maior plataforma de GIFs do mundo. O Brasil é o segundo país em acessos e criações nesta ferramenta, o que comprova o crescimento do uso deste tipo de conteúdo.
“Estamos sempre de olho nas novidades e buscando trazer coisas relevantes para os nossos públicos. Nos nossos canais, serão encontrados GIFs com os veículos, mas também com todo nosso universo: os ralis, surfe e outros esportes, nossos Atletas MIT, trechos de comerciais. É bem divertido”, conta Fernando Julianelli, diretor de marketing da HPE, representante das montadoras no Brasil.
A ideia de ter um canal de GIFs é que os conteúdos das marcas sejam indexados no buscador e também nas redes sociais como Instagram, Facebook, Twitter, WhatsApp. “Essa integração estimula a disseminação de conteúdo de marca de uma forma orgânica”, fala Fred Siqueira, CCO da Ampfy, agência que atende as marcas. “Nosso grande objetivo com os GIFs é entrar na conversa do consumidor com conteúdos relevantes”.
Confira os perfis oficiais e verificados:
Mitsubishi: https://giphy.com/mundomit/
Suzuki: https://giphy.com/SuzukiBR/
imprensa@mitsubishimotors.com.br