Febre dos GIFs chega às montadoras

Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos são as primeiras montadoras brasileiras a terem canais próprios no Gifhy, maior plataforma de GIFs do mundo. O Brasil é o segundo país em acessos e criações nesta ferramenta, o que comprova o crescimento do uso deste tipo de conteúdo.

“Estamos sempre de olho nas novidades e buscando trazer coisas relevantes para os nossos públicos. Nos nossos canais, serão encontrados GIFs com os veículos, mas também com todo nosso universo: os ralis, surfe e outros esportes, nossos Atletas MIT, trechos de comerciais. É bem divertido”, conta Fernando Julianelli, diretor de marketing da  HPE, representante das montadoras no Brasil.

A ideia de ter um canal de GIFs é que os conteúdos das marcas sejam indexados no buscador e também nas redes sociais como Instagram, Facebook, Twitter, WhatsApp. “Essa integração estimula a disseminação de conteúdo de marca de uma forma orgânica”, fala Fred Siqueira, CCO da Ampfy, agência que atende as marcas. “Nosso grande objetivo com os GIFs é entrar na conversa do consumidor com conteúdos relevantes”.

Confira os perfis oficiais e verificados:

Mitsubishi: https://giphy.com/mundomit/

Suzuki: https://giphy.com/SuzukiBR/

imprensa@mitsubishimotors.com.br

Destaque da Semana

Cultura popular do Paraná é reunida em festival gratuito em Piraquara

A diversidade, vitalidade e emoção que emanam da cultura...

SUPERA Parque lança plataforma que aproxima empresas e startups para soluções inovadoras

O SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão...

Canto Bar comemora um ano de sucesso e realiza a 1ª Parrillada Canto

  O evento acontece no dia 30 de novembro, no...

Tratamento do câncer de próstata com radioterapia

Você sabia que são esperados mais de 70 mil...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor