A Oi está ampliando o atendimento a seus clientes no Paraná com a inauguração nesta terça-feira (27/3), de sua mais nova loja na cidade de Paranaguá. Localizada na Rua Marechal Alberto de Abreu, nº 118, no Centro Histórico, a franquia da Oi tem design arrojado, inovador, com muito mais interatividade, contando com funcionários preparados para atender demandas dos clientes da região do litoral com DDD 41, referentes aos produtos e serviços da Oi. Na nova loja é possível obter atendimento para venda de todos os produtos convergentes da Oi (telefonia fixa, móvel, internet e OiTV), resgate de aparelhos com Oi Pontos e pós venda.
No estado, a Oi conta com 35 franquias localizadas em diferentes cidades paranaenses como Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Maringá. A Oi também está prospectando novos franqueados nas cidades de Cambé, Maringá, Guaíra, Assis Chateaubriand, Jacarezinho, Santo Antonio da Platina, Francisco Beltrão, Pato Branco, Dois Vizinhos, Castro, Telêmaco Borba, Irati, Foz do Iguaçu, Marechal Rondon, entre outras. O diretor de Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, ressalta a ampliação no atendimento ao consumidor como estratégica para a companhia: “Continuamos investindo no mercado paraense, que é estratégico para a Oi. Inauguramos no final de 2017 novas lojas em Apucarana, Arapongas, Curitiba, Campo Largo, São José dos Pinhais e Toledo e já temos programado novas lojas em Ponta Grossa, Bandeirantes e Madureira”. Com previsão de expansão de 35% no número de lojas no estado para 2018, a companhia tem estratégias de venda focada na evolução do portfólio do serviços onde a Oi tem como carro chefe o produto convergente “Oi Total”, o combo da Oi que agrega móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo. “A contratação do pós-pago dentro do combo Oi Total pode gerar uma economia de até 28% ao consumidor, sendo o melhor custo x benefício do mercado”, afirma Giovani.
Um dos serviços de destaque da companhia é a Oi TV que foi a operadora de TV por assinatura a registrar o maior crescimento no mercado em janeiro de 2018, segundo dados divulgados neste mês pela Anatel. A operadora, que liderou o crescimento do mercado de TV por assinatura no ano de 2017, abriu o primeiro mês de 2018 novamente na liderança chegando a 336,9 mil assinantes em janeiro na Região Sul, o que representa um crescimento de 9% nos últimos 12 meses e de 0,6% com relação ao mês anterior. Com o resultado, o market share da Oi TV no segmento cresceu 1,3 ponto percentual em 12 meses e chegou a 12,1% do mercado de TV paga no Sul.
A Oi investiu mais de R$ 161 milhões no Paraná, de janeiro a setembro de 2017, o que representa um crescimento de 33% em comparação ao mesmo período de 2016. A operadora está priorizando a modernização da infraestrutura e expansão da capacidade da rede, a realização de ações preventivas com aumento de produtividade e a digitalização para oferecer uma melhor experiência aos clientes. A Oi implantou cobertura móvel 4G em mais 29 cidades em 2017, chegando agora em Toledo e mais 46 cidades paranaenses. No Paraná, a Oi conta com aproximadamente 3 milhões de clientes na telefonia móvel, fixa, banda larga e TV por assinatura.
Oi realiza ação de “Compre e Ganhe” para assistir “Os Farofeiros” nos cinemas
A Oi em parceria com a Downtown Filmes, está com uma campanha de “Compre e Ganhe diversão”. O cliente que adquirir um plano “Oi Mais Controle” no cartão de crédito nas redes de varejo Oi no Paraná, ganha um par de ingressos para assistir ao filme “Os Farofeiros”, com Danielle Winits e Carol Protásio. Já para quem adquirir o plano “Oi Livre + Recarga”, ganha um balde de pipoca especial com imagens do filme. A oferta é válida para assistir o filme “Os farofeiros” de segunda a quarta-feira, até o dia 31 de março de 2018, ou, enquanto durar o estoque de ingressos nas lojas participantes.