Início + Mais Negócios Oi amplia investimentos no Paraná com inauguração de nova loja em Toledo

Oi amplia investimentos no Paraná com inauguração de nova loja em Toledo

0

A Oi está ampliando o atendimento a seus clientes no Paraná com a inauguração no dia de ontem (7/3), de sua mais nova loja na cidade de Toledo. Localizada na Rua Santos Dumont, nº 2061, no Centro, a franquia da Oi tem design arrojado, inovador, com muito mais interatividade, contando com funcionários preparados para atender demandas dos clientes da região com DDD45, referentes aos produtos e serviços da Oi. Na nova loja é possível obter atendimento para venda e pós venda de serviços Oi, resgate de aparelhos com Oi Pontos,  cancelamentos  e outros serviços. E ainda facilita a vida dos clientes como segunda via de faturas, informações sobre contas e venda de todos os produtos convergentes da Oi (telefonia fixa, móvel, internet e OiTV).

A Oi investiu mais de R$ 161 milhões no Paraná, de janeiro a setembro de 2017, o que representa um crescimento de 33% em comparação ao mesmo período de 2016. A operadora está priorizando a modernização da infraestrutura e expansão da capacidade da rede, a realização de ações preventivas com aumento de produtividade e a digitalização para oferecer uma melhor experiência aos clientes. A Oi implantou cobertura móvel 4G em mais 29 cidades em 2017, chegando agora em Toledo e mais 46 cidades paranaenses. No Paraná, a Oi conta com aproximadamente 3 milhões de clientes na telefonia móvel, fixa, banda larga e TV por assinatura.

Novas franquias no Paraná

No estado, a Oi conta com mais de 29 franquias localizadas em diferentes cidades paranaenses como Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Maringá. A Oi também está prospectando novos franqueados em cidades paranaenses para abrir seu próprio negócio com a marca Oi em 2018. O diretor de Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, ressalta a ampliação no atendimento ao consumidor como estratégica para a companhia: “Continuamos investindo no mercado paraense, que é estratégico para a Oi. Temos as melhores ofertas do mercado e a novas lojas são essenciais para chegar aos nossos clientes nas diversas regiões do estado”. Com previsão de expansão de 35% no número de lojas no estado para 2018, a companhia tem estratégias de venda focada na evolução do portfólio do serviços onde a Oi tem como carro chefe o produto convergente “Oi Total”, o combo da Oi que agrega móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo. “A contratação do pós-pago dentro do combo Oi Total pode gerar uma economia de até 28% ao consumidor, sendo o melhor custo x benefício do mercado”, afirma Giovani.

*Confira a entrevista com o diretor de Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva:

Quantas franquias a Oi conta no PR ?

Temos 35 franquias no Estado, entre Agex, Franquia de Alto Valor, Franquia Simples e Oi Atende.

O que é a Oi Atende ?

A Oi Atende é uma loja de multisserviços da companhia com prioridade na prestação e serviços. Nela é possível obter atendimento de solicitações, habilitação de linha (móvel e fixo), desbloqueio de aparelhos Oi e outros serviços. E ainda facilita a vida dos clientes como segunda via de faturas, informações sobre contas e venda de todos os produtos convergentes da Oi (telefonia fixa, móvel, internet e OiTV).

Quantas lojas neste modelo existem no PR ?

São oito lojas localizadas nas cidades de Curitiba (4), Cascavel, Londrina, Foz do Iguaçu e São José dos Pinhais. Neste mês de março vamos inaugurar nova Oi Atende em Ponta Grossa.

Qual crescimento esperado para este ano no número de franquias no estado? Já que a economia está retomando processo positivo no país….

Esperamos expandir em 35% o número de franquias no PR em 2018. Cidades que não temos presença física são as prioridades, mas precisamos de parceria para fazer acontecer.

Inauguramos no final de 2017 novas lojas em Curitiba, Campo Largo, São José dos Pinhais, Apucarana e Arapongas. Inauguramos a nova franquia em Toledo e já temos programado novas lojas em Ponta Grossa, Bandeirantes e Madureira.

Quais cidades estão prospectando ?

A Oi está prospectando novos franqueados em diversas cidades como Cambé, Maringá, Guaíra, Assis Chateaubriand, Jacarezinho, Santo Antonio da Platina, Francisco Beltrão, Pato Branco, Dois Vizinhos, Castro, Telêmaco Borba, Irati, Foz do Iguaçu, Marechal Rondon, entre outras…

Em comparação com outros estado da região Sul, como o PR se posiciona no número de franqueados ?

O PR está à frente de SC no número de franquias na região, mas bem abaixo do número de lojas no RS. Temos 35 franquias no PR, 26 em SC e 70 no RS. A companhia investiu mais de R$ 161 milhões no Paraná, de janeiro a setembro de 2017, o que representa um crescimento de 33% em comparação ao mesmo período de 2016. Foi o maior aumento de investimento entre os estados da região Sul.

Houve crescimento no número de franquias de 2016 para 2017 ?

Mantivemos o número de 2016 para 2017. Já para 2018, queremos expandir em 35% e chegar a 50 franquias. Para isso, reforçamos as gerencias regionais por DDD (principalmente no interior) e multiplicamos agentes de prospecção de franquias.

O que vocês oferecem aos franqueados ?

Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece aos franqueados métodos e processos consolidados, gestão e suporte profissionais e amplo programa de treinamentos. Franqueados e colaboradores passam por avaliações periódicas e o franqueado é bonificado de acordo com o desempenho da sua empresa e do seu time.

E comercialmente, qual o carro chefe da companhia para atrair um novo investidor no mercado de varejo ?

A nossa estratégia de vendas está focada na evolução do portfólio do serviços onde a Oi tem como carro chefe o produto convergente “Oi Total”, o combo da Oi que agrega móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo. Tudo isso através de uma única conta e também atendimento integrado. A contratação do pós-pago dentro do combo Oi Total pode gerar uma economia de até 28% ao consumidor, sendo o melhor custo x benefício do mercado.

Sair da versão mobile