Início Entretenimento Cultura Público aprova novo formato do Catuaí Trends, evento de moda protagonizado por...

Público aprova novo formato do Catuaí Trends, evento de moda protagonizado por mulheres reais

0

Em um formato mais descontraído e intimista, o Catuaí Trends Seasons, evento de moda que aconteceu na noite de quinta-feira (8), conquistou o público do Catuaí Shopping Maringá. O encontro que marcou o Dia Internacional da Mulher teve como foco compartilhar conteúdo, experiência, inspiração e tendência de moda de forma descomplicada e voltada para a “mulher real”.

Na primeira parte do evento, os consultores de moda Michelle Valêncio (Dress Me) e Reginaldo Fonseca (Cia Paulista de Moda), comentaram os looks de Outono/Inverno do desfile “Moda Real para Mulheres Reais”, em que 15 mulheres de diferentes estilos e faixas etárias representaram o público feminino do shopping.

A empresária Nilva Motta, 54, conta como foi a experiência de desfilar pela primeira vez na vida.  “O look que desfilei tinha tudo a ver com a minha identidade, então me senti super à vontade e confortável. O tom de vermelho da calça transmitiu minha personalidade forte, o blazer de risca de giz demonstrou a elegância natural de uma mulher madura, já a t-shirt foi o toque de descontração e a jovialidade que procuro sempre manter.”

Na sequência, as embaixadoras do evento, a arquitetra Ninha Chiozzini, a maquiadora Tatiana Pontara e a digital influencer Marcela Borges apresentaram um talk-show sobre as facetas da mulher contemporânea, a democratização da moda, respeito à individualidade e ao estilo próprio de cada uma.

A jornalista e digital influencer Isabella Cornicelli conta que aprovou o novo formato do evento, que em 2018 terá quatro edições por ano, uma dedicada a cada estação. “Trazer essas discussões a cada estação do ano é uma forma da gente se atualizar e ter mais momentos de aprendizado e descontração como esse.”

A coordenadora de Marketing do Catuaí Shopping Maringá, Bianca Gonçalves, conta que se surpreendeu com o feedback positivo do público. “Proporcionar esse momento para as nossas clientes e também para as nossas embaixadoras foi uma forma de homenageá-las, destacando essas mulheres reais como protagonistas do evento, assim como são protagonistas na vida”, ressalta.

Sair da versão mobile