Agências curitibanas de comunicação criam encontro empresarial  

“Café com Ideias” promove novas soluções de comunicação

Oferecer mais do que serviços básicos e desenvolver estratégias de crescimento e credibilidade para seus clientes. Esse é o objetivo das agências Expressa Comunicação, Interact Comunicação e Assessoria de Imprensa e Sinapse.Lab Marketing e Tendências, que se uniram para realizar o 1º Café com Ideias, voltado para auxiliar seus clientes a aprimorar a gestão de suas empresas. “Esse é um tema atual e essencial para todo gestor. Com o excesso de informação e tarefas no dia a dia, é difícil manter o foco naquilo que realmente importa. Para isso, é preciso algum treino para aprendermos a focar na definição de prioridade das atividades”, afirma Juliane Ferreira, diretora da Interact Comunicação e Assessoria de Imprensa.

O primeiro encontro acontecerá no dia 10 de maio, a partir das 8h30, no escritório do De Paola & Panasolo Sociedade de Advogados. O tema abordado será a utilização da neurociência para ajudar a manter o foco em uma estratégia empresarial. O palestrante será o neurocientista e mestre em Antropologia, Fernando Schema – sócio da Orez Educação. “Ele irá abordar conteúdos relevantes e totalmente aplicáveis no dia a dia dos clientes, desde a gestão até o gerenciamento e ações de marketing”, revela a diretora da Sinapse.Lab, Elinéia Denis Ávila.

Modernização dos serviços de assessoria
A função de uma agência de comunicação e marketing está ligada ao aprimoramento da imagem interna e externa da instituição e criar estratégias de relacionamento com a imprensa e mercado consumidor para aumentar a credibilidade do cliente. Mas, nos dias atuais, é preciso oferecer novos serviços. “Com as transformações que ocorrem na comunicação e a concorrência cada vez mais acirrada no meio empresarial, é preciso se modernizar e o assessor tem um papel fundamental de orientar seus clientes e continuar ajudando a apontar os caminhos possíveis para a empresa continuar em evidência em sua área de atuação”, salienta Kristiane Rothstein, sócia-diretora da Expressa Comunicação.

A decisão de unir três agências em um único evento foi baseada na economia colaborativa, uma tendência que incentiva o compartilhamento dos mais diversos produtos, serviços e informações. “Apesar de concorrentes, as agências são parceiras e podem somar em conhecimento e experiência para oferecer serviços mais completos para os seus clientes”, consideram as organizadoras.

Destaque da Semana

Aurora Shopping recebe a mostra de fotos “Paralelos”

  O Aurora Shopping Londrina recebe até 30 de novembro...

Programas de compliance são realidade nas empresas de produtos para a saúde

Davi Uemoto, gerente executivo da Associação Brasileira de Importadores...

Bosco Gastronomia lança cardápio especial para encomenda da ceia de Natal

Uma seleção variada para facilitar as celebrações de fim...

Canto Bar comemora um ano de sucesso e realiza a 1ª Parrillada Canto

  O evento acontece no dia 30 de novembro, no...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor