O primeiro empreendimento que leva a assinatura solo da MDGP Incorporaรงรตes jรก pode ser considerado um sucesso de vendas
Localizaรงรฃo, conceito e mais uma sรฉrie de atributos podem justificar o sucesso de vendas do primeiro empreendimento que leva a assinatura solo da construtora MDGP, o Arbo Cabral, que jรก conta com 40% das unidades comercializadas. “Por trรกs do Arbo hรก muito conceito e estudo, aliado a uma localizaรงรฃo รญmpar e um conjunto de profissionais que realmente tiveram uma enorme dedicaรงรฃo ao projetรก-lo. Outro fator que contribuiu muito para o sucesso de vendas, รฉ o atual momento do mercado imobiliรกrio, que estรก reagindo e nos deixando muito otimista para 2018.โ Ressalta Marlus Doria, diretor da MDGP.
De acordo com Doria, o sucesso de vendas e a prรฉ-disposiรงรฃo da MDGP em oferecer ao cliente a possibilidade de personalizar grande parte de sua planta, fazendo com que cada uma das unidades seja ainda mais exclusivas, alรฉm da preocupaรงรฃo e empenho na execuรงรฃo de um residencial sustentรกvel. “Sรฃo detalhes que fazem a diferenรงa, hรก caracterรญsticas das quais nรฃo passam despercebidas aos empreendimentos do segmento do qual podemos chamar de novo luxo, que รฉ aquele que preza pelas experiรชncias proporcionadas e demais caracterรญsticas que vรฃo muito alรฉm das frias paredes de mรกrmore ou granito”, explica.
Sustentabilidade
O projeto do Arbo Cabral, que reรบne o trabalho de Josรฉ Smolka, Fernanda Cassou e do escritรณrio de paisagismo Burle Marx, jรก foi feito para que o empreendimento cumpra as exigรชncias do Selo Green Building Council (GBC) Brasil Casa, vertente brasileira da certificaรงรฃo internacional LEED e ainda vai alรฉm, pois as unidades jรก contarรฃo com toda a infra estrutura para permitir a automaรงรฃo residencial e outros detalhes, como, por exemplo, pontos de carga elรฉtrica para todas as vagas de garagem.