sexta-feira, 15 novembro 2024
21.8 C
Curitiba

Arezzo revela mais um clique da campanha com Gisele Bündchen

Fotografada em Nova Iorque pela dupla Luigi & Iango e dirigida por Giovanni Bianco, Gisele apresenta pela quinta vez, as principais apostas da marca em sapatos e bolsas. Em novo clique da marca, a übermodel apresenta a bolsa-aposta da marca.

A Arezzo inspirou-se em quatro diferentes universos – neo feminismo, back to 90’s, timeless e retro romântico – para criar uma coleção extensa e cheia de peças Hit. Nesta semana, chegam novas bolsas da marca em todo o Brasil, dentro do mood neo feminismo.

A cartela de cor é ampla e une tons sóbrios como preto, tons de azul, cinzas, marrom, prata e verde militar e musgo, até os mais delicados e abertos como mostarda, royal red (vermelho intenso), Tannat (vinho) e branco, trazendo a mood sofisticado clássico da estação. Cada família traz acabamentos, shapes e texturas

Ficha técnica da campanha:

Direção Criativa: Giovanni Bianco

Styling: Pedro Salles

Fotos: Luigi & Iango

yuri.ikeda@mktmix.com.br

Destaque da Semana

Uma a cada três crianças no mundo tem miopia, aponta estudo

Caracterizado pela dificuldade de enxergar de longe, o problema...

Superprodução Garimpeiros do Rock reúne lendas do Rock e rockstars do futuro

Reality show busca, ao longo de 11 episódios, os...

Experiências Gastronômicas enriquecem o 4º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais

A quarta edição do Circuito Gastronômico dos Campos Gerais...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor