domingo, 23 fevereiro 2025
24.2 C
Curitiba

Arezzo revela mais um clique da campanha com Gisele Bündchen

Fotografada em Nova Iorque pela dupla Luigi & Iango e dirigida por Giovanni Bianco, Gisele apresenta pela quinta vez, as principais apostas da marca em sapatos e bolsas. Em novo clique da marca, a übermodel apresenta a bolsa-aposta da marca.

A Arezzo inspirou-se em quatro diferentes universos – neo feminismo, back to 90’s, timeless e retro romântico – para criar uma coleção extensa e cheia de peças Hit. Nesta semana, chegam novas bolsas da marca em todo o Brasil, dentro do mood neo feminismo.

A cartela de cor é ampla e une tons sóbrios como preto, tons de azul, cinzas, marrom, prata e verde militar e musgo, até os mais delicados e abertos como mostarda, royal red (vermelho intenso), Tannat (vinho) e branco, trazendo a mood sofisticado clássico da estação. Cada família traz acabamentos, shapes e texturas

Ficha técnica da campanha:

Direção Criativa: Giovanni Bianco

Styling: Pedro Salles

Fotos: Luigi & Iango

yuri.ikeda@mktmix.com.br

Destaque da Semana

Dieta carnívora: por que comer só produtos de origem animal é um risco

Sucesso nas redes sociais, o plano alimentar recomenda a...

“Histórias: Show do Século” anuncia data em Curitiba com grandes nomes do sertanejo

Festival acontece no dia 1º de novembro na Ligga...

Quais são os erros mais comuns no marketing no Instagram e como evitá-los?

O Instagram é uma das plataformas mais poderosas para...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor