Fotografada em Nova Iorque pela dupla Luigi & Iango e dirigida por Giovanni Bianco, Gisele apresenta pela quinta vez, as principais apostas da marca em sapatos e bolsas. Em novo clique da marca, a übermodel apresenta a bolsa-aposta da marca.
A Arezzo inspirou-se em quatro diferentes universos – neo feminismo, back to 90’s, timeless e retro romântico – para criar uma coleção extensa e cheia de peças Hit. Nesta semana, chegam novas bolsas da marca em todo o Brasil, dentro do mood neo feminismo.
A cartela de cor é ampla e une tons sóbrios como preto, tons de azul, cinzas, marrom, prata e verde militar e musgo, até os mais delicados e abertos como mostarda, royal red (vermelho intenso), Tannat (vinho) e branco, trazendo a mood sofisticado clássico da estação. Cada família traz acabamentos, shapes e texturas
Ficha técnica da campanha:
Direção Criativa: Giovanni Bianco
Styling: Pedro Salles
Fotos: Luigi & Iango
yuri.ikeda@mktmix.com.br