sábado, 18 janeiro 2025
25 C
Curitiba

Arezzo revela mais um clique da campanha com Gisele Bündchen

Fotografada em Nova Iorque pela dupla Luigi & Iango e dirigida por Giovanni Bianco, Gisele apresenta pela quinta vez, as principais apostas da marca em sapatos e bolsas. Em novo clique da marca, a übermodel apresenta a bolsa-aposta da marca.

A Arezzo inspirou-se em quatro diferentes universos – neo feminismo, back to 90’s, timeless e retro romântico – para criar uma coleção extensa e cheia de peças Hit. Nesta semana, chegam novas bolsas da marca em todo o Brasil, dentro do mood neo feminismo.

A cartela de cor é ampla e une tons sóbrios como preto, tons de azul, cinzas, marrom, prata e verde militar e musgo, até os mais delicados e abertos como mostarda, royal red (vermelho intenso), Tannat (vinho) e branco, trazendo a mood sofisticado clássico da estação. Cada família traz acabamentos, shapes e texturas

Ficha técnica da campanha:

Direção Criativa: Giovanni Bianco

Styling: Pedro Salles

Fotos: Luigi & Iango

yuri.ikeda@mktmix.com.br

Destaque da Semana

Vila Molusco é atração de férias escolares em shopping de Londrina

Parque temático para crianças de até 10 anos é...

Receita revoga ato sobre fiscalização do Pix; Governo editará MP contra diferenciação

Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil Publicado em 15/01/2025...

Eduardo Pimentel determina Plano Municipal de Combate à Dengue e ampliação de mutirões

O prefeito Eduardo Pimentel determinou a criação de um...

Principais mudanças da reforma tributária: cashback, Imposto Seletivo e cesta isenta

Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Publicado em 16/01/2025...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor