quinta-feira, 19 dezembro 2024
15.1 C
Curitiba

Arezzo revela mais um clique da campanha com Gisele Bündchen

Fotografada em Nova Iorque pela dupla Luigi & Iango e dirigida por Giovanni Bianco, Gisele apresenta pela quinta vez, as principais apostas da marca em sapatos e bolsas. Em novo clique da marca, a übermodel apresenta a bolsa-aposta da marca.

A Arezzo inspirou-se em quatro diferentes universos – neo feminismo, back to 90’s, timeless e retro romântico – para criar uma coleção extensa e cheia de peças Hit. Nesta semana, chegam novas bolsas da marca em todo o Brasil, dentro do mood neo feminismo.

A cartela de cor é ampla e une tons sóbrios como preto, tons de azul, cinzas, marrom, prata e verde militar e musgo, até os mais delicados e abertos como mostarda, royal red (vermelho intenso), Tannat (vinho) e branco, trazendo a mood sofisticado clássico da estação. Cada família traz acabamentos, shapes e texturas

Ficha técnica da campanha:

Direção Criativa: Giovanni Bianco

Styling: Pedro Salles

Fotos: Luigi & Iango

yuri.ikeda@mktmix.com.br

Destaque da Semana

Banco Central autoriza pagamento de boletos via Pix

Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/12/2024...

Mulheres maduras lideram em atenção à alimentação equilibrada na América Latina

Novo estudo da Kantar mostra as preocupações das latino-americanas...

Café du Centre comemora o Natal Europeu com Tarde Musical Especial

A marca importa para os curitibanos tradições natalinas de...

Obesidade e sobrepeso elevam o risco de recorrência do câncer de mama

O oncologista Gilberto Amorim, da Oncologia D’Or, afirma que...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor