Em abril, a marca Bagaggio inaugura sua quarta loja no estado do Paraná. Localizada no Shopping Curitiba, importante polo de venda e consumo da capital do estado, a loja tem aproximadamente 100m² e traz um mix de diferentes segmentos de produtos como as linhas masculina, feminina, infantil – com produtos licenciados Disney, Nickelodeon, Marvel e Star Wars – além de todos os itens de viagem, carro chefe da marca.
Em menos de um ano, essa é a segunda loja que Bagaggio abre na cidade, a primeira está no Shopping Palladium Curitiba. A marca conta ainda com duas lojas na cidade de Londrina.
Em 2017, a Bagaggio cresceu em 25% o número de lojas no país em comparação com o ano de 2016. A Bagaggio espera crescer ainda mais este ano chegando a novas cidades e iniciando operações em pontos estratégicos, como aeroportos. Com nove lojas no Rio Grande do Sul e agora quatro lojas no Paraná, em Londrina e Curitiba, a região Sul é considerada um mercado importante para a marca.
Atualmente com 140 lojas no Brasil, a marca é uma empresa tradicional no comércio de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios para viagem desde 1942.
Sobre a Bagaggio
A Bagaggio é uma empresa brasileira que atua no comércio de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios para viagem, desde 1942. Com 75 anos de atividade, atualmente, possui 140 lojas nas principais capitais e cidades nacionais. Maior rede de franquia do segmento no Brasil, a Bagaggio se destaca pela qualidade, variedade, preço e bom gosto de seus produtos, que incluem linhas próprias e licenciadas.
Investindo em tecnologia, a empresa está em franco crescimento por todo o Brasil, contando atualmente com lojas nos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Pará, Amazonas, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraná.
bianca.silveira@fleishman.com.br