Oi inaugura em Ponta Grossa a sua 37ª franquia no Paraná

A Oi está ampliando o atendimento a seus clientes no Paraná com a inauguração de sua mais nova loja na cidade de Ponta Grossa. Localizada na Avenida Vicente Machado, nº 594, no Centro da cidade, a nova franquia da Oi tem design arrojado, inovador, com muito mais interatividade, contando com funcionários preparados para atender demandas dos clientes da região com DDD 42, referentes aos produtos e serviços da Oi. Na nova loja é possível obter atendimento para venda de todos os produtos convergentes da Oi (telefonia fixa, móvel, internet e OiTV), resgate de aparelhos com Oi Pontos e pós venda. 

No estado, a Oi conta com 37 franquias localizadas em diferentes cidades paranaenses como Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Maringá e Paranaguá. A Oi também está prospectando novos franqueados nas cidades de Cambé, Guaíra, Assis Chateaubriand, Jacarezinho, Santo Antonio da Platina, Francisco Beltrão, Pato Branco, Dois Vizinhos, Castro, Telêmaco Borba, Irati, Foz do Iguaçu, Marechal Rondon, entre outras. O diretor de Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, ressalta a ampliação no atendimento ao consumidor como estratégica para a companhia: “Continuamos investindo no mercado paraense, que é estratégico para a Oi. Inauguramos no final de 2017 novas lojas em Apucarana, Arapongas, Curitiba, Campo Largo, São José dos Pinhais e Toledo e já temos programado novas lojas em Bandeirantes e Madureira”. Com previsão de expansão de 35% no número de lojas no estado para 2018, a companhia tem estratégias de venda focada na evolução do portfólio do serviços onde a Oi tem como carro chefe o produto convergente “Oi Total”, o combo da Oi que agrega móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo. “A contratação do pós-pago dentro do combo Oi Total pode gerar uma economia de até 28% ao consumidor, sendo o melhor custo x benefício do mercado”, afirma Giovani. 

Um dos serviços de destaque da companhia é a Oi TV que foi a operadora de TV por assinatura a registrar o maior crescimento no mercado em janeiro de 2018, segundo dados divulgados neste mês pela Anatel. A operadora, que liderou o crescimento do mercado de TV por assinatura no ano de 2017, abriu o primeiro mês de 2018 novamente na liderança chegando a 336,9 mil assinantes em janeiro na Região Sul, o que representa um crescimento de 9% nos últimos 12 meses e de 0,6% com relação ao mês anterior. Com o resultado, o market share da Oi TV no segmento cresceu 1,3 ponto percentual em 12 meses e chegou a 12,1% do mercado de TV paga no Sul.  

A Oi investiu mais de R$ 161 milhões no Paraná, de janeiro a setembro de 2017, o que representa um crescimento de 33% em comparação ao mesmo período de 2016. A operadora está priorizando a modernização da infraestrutura e expansão da capacidade da rede, a realização de ações preventivas com aumento de produtividade e a digitalização para oferecer uma melhor experiência aos clientes. A Oi implantou cobertura móvel 4G em mais 29 cidades em 2017, chegando agora em Toledo e mais 46 cidades paranaenses. No Paraná, a Oi conta com aproximadamente 3 milhões de clientes na telefonia móvel, fixa, banda larga e TV por assinatura. 

Plataforma Oi Mod                                                                                                                                                                                              

Como parte de sua estratégia de transformação digital, na frente de inovação, a Oi lançou o Oi Mod, uma plataforma de desenvolvimento de produto. A primeira entrega é um plano digital móvel que permite ao cliente escolher a melhor configuração entre voz e dados, sempre que quiser. Ele pode comprar minutos e internet de forma independente, através de pacotes, criando uma oferta personalizada. 

Com o Oi Mod, o cliente tem total controle do seu plano. Ele escolhe quanto quer comprar de dados e de minutos, junto ou separadamente, e se precisar pode trocar um benefício pelo outro, fazendo ajustes conforme suas necessidades. Além disso, eles têm acesso ao extrato detalhado de seu consumo e histórico das transações realizadas – compra de pacotes, troca de serviços e ligações. O atendimento é realizado via chat, sem necessidade de ligações, diretamente pelo app. Todos os pacotes têm validade de 30 dias e a cada nova compra todo o saldo do cliente é revalidado por mais 30 dias. Promocionalmente, minutos e internet com validade vencida há até 90 dias podem ser resgatados, através da compra de qualquer um dos pacotes oferecidos. 

A plataforma permite de forma ágil e interativa aprimorar as funcionalidades e ainda estreitar a forma de se relacionar com os seus clientes, reagindo a seus comportamentos, incluindo novas funcionalidades ou retirando aquelas que não forem interessantes.

Destaque da Semana

Natal chegou ao Grupo Família Madalosso

A partir do dia 15 de novembro, uma das...

Tirol celebra 50 anos com campanha e sorteio de prêmios especiais

Para envolver seus consumidores nas comemorações dos 50 anos...

Grupo Muffato abre novo atacarejo na Cidade Industrial

Max Bettega é o 11° da na RMC, com...

Uma a cada três crianças no mundo tem miopia, aponta estudo

Caracterizado pela dificuldade de enxergar de longe, o problema...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor