Results Hotelaria incorpora 11ª. unidade à Rede Travel Inn

O Travel Inn Osasco, empreendimento localizado na 5ª. maior cidade do Estado, possui ampla e moderna estrutura para atender aos segmentos de negócios e lazer

 

A Results Hotelaria acaba de anunciar a incorporação de seu mais novo empreendimento da Rede Travel Inn. Trata-se do Travel Inn Osasco, que desde o dia 1º de abril passou a operar com a bandeira da rede na 5ª. maior cidade do Estado de São Paulo, região que abriga industrias de grande porte, empresas do comércio varejista e sedes de Federações como a CIESP, FACESP e SEBRAE, entre outras, além da matriz do Banco Bradesco,

 

Com 80 UH’s, o empreendimento está localizado a 50 metros da Avenida dos Autonomistas, principal via de tráfego da cidade, muito próximo de dois Shoppings Centers, 800 metros de distância do centro de Osasco e não mais do que 25 km. da Avenida Paulista, Aeroporto de Congonhas e fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, utilizando o Rodoanel.

 

Vocacionado para o segmento corporativo, o hotel dispõe de duas salas para eventos e convenções para até 100 participantes e total infraestrutura de apoio técnico para palestras e workshops. Os quartos são equipados com TV’s de tela plana de 32 polegadas, ar-condicionado, canais a cabo, cofre, secador de cabelos, mesa de trabalho, frigobar e internet wi-fi gratuita.

 

Os hóspedes também podem contar com um business center, academia, piscina e solário na cobertura, estacionamento com manobrista, restaurante e recepção 24h, e um centro comercial com 25 lojas no térreo.

 

Segundo Felipe Gama, diretor da Results, a incorporação desta nova unidade faz parte dos objetivos da empresa para 2018. “Entre as nossas metas para este ano está o nosso propósito de trazer novos empreendimentos para a nossa carteira oferecendo os diferenciais da Rede Travel Inn, principalmente para alavancar a área comercial desses hotéis e flats”, finaliza o executivo.

 

Ao assumir o Travel Inn Osasco a Rede passa a contar com onze hotéis que colocam a bandeira Travel Inn entre as principais redes brasileiras, com empreendimentos voltados principalmente para o turismo de negócios.

 

Mais informações: www.resultshotelaria.com.br

 

 

 

 

Destaque da Semana

Pessoas que vivem com aneurisma têm mais risco de ansiedade e depressão

Estudo mostra que probabilidade é maior entre pessoas com...

Feriado de Proclamação da República movimenta a hotelaria ponta-grossense

Taxa de ocupação média já está em 80% O feriado...

HNSG inaugura novo espaço cirúrgico com tecnologia avançada

O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), de Curitiba,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor