Um novo conceito de academia chega a Curitiba. A Beats Camp inaugura ao público no final de abril, dentro do Fresh Live Market, mercado de serviços e gastronomia recém inaugurado no Batel. As aulas seguem a modalidade Bootcamp, que une treinamento funcional com trabalho aeróbico em esteiras. Esta combinação foi criada nos Estados Unidos, com inspiração nos intensos exercícios físicos do exército daquele país, e de lá conquistou o mundo.
Na Beats Camp, chega a Curitiba num formato inovador: sem mensalidade, com vendas de aula on-line e conceito estúdio boutique, isto é, dedicado a uma modalidade especifica e com atendimento personalizado. O espaço tem ambiente descolado, com direito a um “bar” de shakes. Música e iluminação, inspirados num clima festivo, ajudam a turbinar o fôlego e a empolgação.
O projeto tem direção executiva de Michelle Suardi, especialista que desenvolve negócios e metodologias fitness desde 2007. Os empreendedores são os empresários Guilherme Malucelli, Mario de Lara Neto e Lucas Lima.
O site com informações já está no ar – www.beatscamp.com.br – e em breve será possível reservar as aulas.