Início Geral Cabify convida todos a descobrirem Curitiba em campanha de marketing

Cabify convida todos a descobrirem Curitiba em campanha de marketing

A convite da Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, o filmmaker e influenciador Vitor Liberato descobre e apresenta a cidade de Belo Horizonte. Liberato compartilhará vídeo e fotos no Facebook e no Instagram da Cabify com a ação “Descubra Curitiba, a cidade é sua”. As imagens também serão ponto de partida de intervenções do @umcartão, que gerará conteúdos nas redes sociais.

Segundo Thais Cunha, Head of Marketing Brazil da Cabify, a empresa deseja que todos vivenciem a capital paranaense. “Todos os dias temos a oportunidade de descobrir algo novo nas cidades e nem sempre temos esse tempo. O Vitor traz essa relação com os locais em seus trabalhos e propusemos que ele compartilhasse com todos essa visão”, explica a executiva.

No vídeo com takes rápidos das localizações, Vitor Liberato mostra a diversidade e pontos turísticos da cidade, como o Jardim Botânico de Curitiba, os prédios da rua XV de Novembro, o Mercado Municipal com sua diversidade de produtos, além do tradicional Museu Oscar Niemeyer e o Parque Barigui, famoso pelas capivaras.

A ação “Descubra sua cidade” também conta com vídeos e fotos de Vitor apresentando outras setes cidades brasileiras onde a Cabify atua – Campinas (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo(SP), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Os conteúdos serão ativados nas redes sociais da Cabify durante todo o mês de maio.

Operando no Brasil desde junho de 2016, a Cabify começou a atuar em Curitiba em março de 2017. A empresa possui uma parceria com a Multiplus, que rende pontos a todos os clientes cadastrados na rede de fidelidade que usarem os serviços da Cabify no Brasil.

O link da campanha oficial está no link: http://cbify.com/descubracuritiba

Sobre a Cabify

A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 38 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.

Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 8 cidades – Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite e Cabifly. A Cabify se destaca no setor por apostar em uma equipe predominantemente latina, a Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1000 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.

gabriel@nr-7comunicacao.com.br

Sair da versão mobile