Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece aos franqueados métodos e processos consolidados, gestão e suporte profissionais e amplo programa de treinamentos. Franqueados e colaboradores passam por avaliações periódicas e o franqueado é bonificado de acordo com o desempenho da sua empresa e do seu time. O diretor de Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva (foto), ressalta a ampliação no atendimento ao consumidor como estratégica para a companhia: “Continuamos investindo no mercado da região Sul, que é estratégico para a Oi. Temos as melhores ofertas e serviços e os novos pontos de atendimento são essenciais para chegar aos nossos clientes nas diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná”.
A Oi registrou em 2017 um aumento de 59% nas vendas pelos seus canais digitais no paísl. A companhia também aumentou em 70% a penetração de conta online em 2017, atingindo 25% de sua base que recebe fatura. Os clientes têm informações para pagamento de sua conta no serviço de atendimento Minha Oi (app e site), recebem também por email e SMS e ainda podem aderir ao débito em conta.
A Oi investiu R$ 632,7 milhões na região Sul em 2017, o que representa mais de R$ 1,7 bilhão investidos pela companhia nos últimos três anos, sendo que a maior parte dos recursos foi aplicado na modernização da infraestrutura e expansão da capacidade de rede, na expansão do 4G e dos serviços de TI. Na região Sul, a Oi conta com aproximadamente 8,6 milhões de clientes na telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga fixa e TV por assinatura, além de 355 mil hotspots da rede Oi Wifi.