A campanha de divulgação do Pátio Gastronômico apresenta, em seis filmes, os espaços que fazem parte do projeto: a praça de gastronomia e suas diferentes opções – de redes de fast food a gastronomia saudável – os restaurantes, o Mercado Gastronômico, os espaços de cafés, doces e happy hour, as Startups que apoiam empreendedores da cidade, o Laboratório de Inovações Gastronômicas e o Restaurante Pop Up. A Superintendente do Pátio Batel, Giulia Quirino, explica que o Pátio Gastronômico oferece diversas experiências para os consumidores do shopping, apostando em eventos criativos e novas operações de gastronomia.
A campanha de Pátio Gastronômico é um convite para conhecer os sabores deliciosos das opções do shopping, com muito conforto em uma arquitetura única, segura e inclusiva. As peças estão sendo veiculadas nas mídias sociais do shopping e nos canais Globosat. Para saber mais sobre esse projeto acesse: www.patiobatel.com.br/
ellen@excom.com.br