Portobello Shop participa da CASACOR Paraná

Desde 1998 no mercado, a Portobello Shop, rede de lojas da Portobello, que traz produtos inovadores e serviços diferenciados, participa da Casa Cor Paraná 2018, que acontece de 12/05 a 01/07, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Em sua 25ª edição, a mostra paranaense estará instalada em uma mansão térrea, de mais de 5 mil m2 de área total.

Para isso, a arquiteta Mariana Paula Souza escolheu seis dos produtos da marca, inclusive lançamentos da coleção In and Out/Movimento para compor o seu Modern House, muito aconchegante e contemporâneo, onde os revestimentos, segundo a profissional “ficaram lindos e fizeram toda a diferença”.

Entre os lançamentos, destaque para o produto Steel Black, que traz para o porcelanato uma reprodução de metal indicada para paredes, inclusive fachadas, que já conquistou os jurados do Best in Show, prêmio da Expo Revestir deste ano. Seu grande formato, 60x120cm comprova a vocação da Portobello para inovação, que vem apostando, cada vez mais nos revestimentos gigantes fabricados no Brasil.

Outro produto que apresenta a tendência dos grandes formatos é o Pietra Lombarda Grigio, que tem 120x120cm e tem inspiração na pedra cinza com pedaços de outras rochas em sua composição.

Por demandar menos rejunte, o resultado são ambientes mais amplos e elegantes.

Da linha Magma Rock dois produtos estão entre os eleitos: Magma Rock Grigia e Magma Design Verde, ambos indicados também para paredes e podem, inclusive, serem combinados entre si. Será que a arquiteta vai propor esse match? Para saber, visite a mostra!

SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.

contato@newimageid.com.br

Destaque da Semana

Dói colocar o DIU? 10 coisas que você precisa saber sobre o método

Dispositivo é seguro e fácil de ser inserido, mas...

AG7 lança Ícaro Casa-Térrea, novo ícone de wellness real estate com VGV de R$ 600 milhões

Localizado em área nobre de Curitiba, o empreendimento conecta...

Direito à recusa de transfusão: evento discute a autonomia do paciente

I Congresso Nacional de Direito Médico e da Saúde...

Câncer de testículo: um perigo crescente para a saúde dos jovens

Os oncologistas Daniel Herchenhorn e Rafaela Pozzobon, da Oncologia...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor