HOME + Mais Compras Copa do Mundo aquece vendas no Palladium Curitiba

Copa do Mundo aquece vendas no Palladium Curitiba

Na semana de início da Copa do Mundo na Rússia os curitibanos se preparam para o Mundial. O comércio da capital já sente mudanças com o “Efeito Copa”. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), só a linha marrom – que engloba a fabricação de TVs, DVDs, rádios e amplificadores –  teve um aumento de 45,2% se comparado ao primeiro bimestre de 2017.

 

Na loja Multisom do Shopping Palladium Curitiba não é diferente. “As pessoas já estão se preparando para assistir à Copa em casa, percebemos um aumento que chegam em  40%  se comparado com o mês anterior”, conta o subgerente Wilson Luiz Figueiredo.

Além dos televisores, as pipoqueiras também estão entre os itens mais procurados pelos clientes, afirma Claudio Floriano, subgerente da Colombo. “Já começamos a nos preparar, nosso estoque é aqui em Curitiba, tanto das lojas físicas quanto do site  e isso facilita para o consumidor. A expectativa é alta, porque junto com a Copa do Mundo tem o Dia dos Namorados, então todos os produtos relacionados aos eventos, já estão em planejamento para as vendas”.

 

Os curitibanos também pretende estar a caráter para assistir ao mundial. Na loja Adidas do Palladium a aposta de vendas são as chuteiras oficiais dos jogadores que são patrocinados pela marca que chegaram à loja nesta semana. “Outros produtos oficiais como a bola e as camisetas das federações também são muito procurados”, explica a gerente, Monica Iara de Mattos.

 

A festa da torcida deve ser verde e amarela, incluindo decoração para casa. “Estamos oferecendo utensílios para festa, garfinho de petisco, tacinha, pratinho, tudo para que o torcedor possa caprichar na decoração da casa”, afirma a gerente a Tao Store, Michelli Ribeiro Bara, que está com boa expectativa para o período. Ela conta ainda que além de ter preço acessível os produtos da loja são reutilizáveis, então ainda ajuda na preservação ambiental.

 

Sair da versão mobile