Para comemorar seus 50 anos de história, a Rede Condor lançou uma megacampanha que está sorteando 50 carros (Chevrolet Onix 1.0 MT 24/24), 50 motos (Honda CG 160 Star), 50 vale-compras de 1 ano de mercado (R$ 500,00 por mês durante um ano) e um vale-compra de R$ 500,00 para cada dia de campanha. A ação segue até 31 de dezembro e terá os sorteios dos primeiros carros e motos ainda neste mês.
A promoção “50 anos premiado” consiste em reverter um número da sorte a cada R$ 100,00 em compras. Os pagamentos realizados com o cartão Z-ON rendem chances em dobro. Para participar, basta estar com o cadastro no Clube Condor completo e fornecer o CPF no caixa. O número da sorte é gerado automaticamente e pode ser consultado no aplicativo Clube Condor, disponível tanto para Android quanto IOS. Com o App, o cliente consegue acompanhar as ofertas, novidades e os números da sorte que está concorrendo nos sorteios. No decorrer da campanha, serão realizados 73 sorteios por meio da Loteria Federal.
Segundo o fundador e presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a campanha possui a grandeza deste importante marco para a rede. “Os prêmios refletem a relação de compromisso que construímos com o cliente no decorrer destes 50 anos de história e foi a forma que encontramos de retribuir as memórias que construímos junto dos nossos clientes ao longo deste meio século”, afirma Zonta.
A Campanha “50 anos premiado” é estrelada pelo jornalista Sandro Dalpícolo, escolhido pela credibilidade e carisma que possui como comunicador.
Além dos sorteios, as comemorações dos 50 anos do Condor também terão uma série de ações, como o lançamento do site https://www.condor50anos.com.
A Rede Condor também lançou um filme institucional carregado de nostalgia e emoção. A produção destaca os valores essenciais da vida e a profunda conexão da empresa com seus clientes, tendo o fundador e presidente, Pedro Joanir Zonta, como figura central. No epicentro da narrativa, Zonta realça a importância dos consumidores na construção da sólida trajetória que percorre meio século.
“Em 30 segundos, conseguimos dar um mergulho nostálgico no passado e ressaltar a essência e os laços que definem a relação entre a marca e seu público. Como a empresa é familiar e coloca a família sempre no centro de suas comunicações, o filme reforça o que, de fato, importa na vida”, afirma o diretor de marketing da empresa, Leonardo Franklin.