Home + Mais Negócios Sistema de Gestão organiza e controla as rotinas para comercialização de autopeças

Sistema de Gestão organiza e controla as rotinas para comercialização de autopeças

Quem trabalha com autopeças sabe como é importante organização e fácil acesso à informação. Por isso, a Empari Global Innovation anuncia sua nova plataforma para gestão integrada para empresas que comercializam autopeças, com presença em 20 estados da federação e conformidade com as normas SAT-CTe de São de Paulo e NFCe na maioria dos Estados.

Empari Gestão ERP é um software desenvolvido sob medida para esse segmento e ideal para gerenciar todos os setores da sua empresa, com mais de 10 anos de experiência e especial atenção ao segmento de autopeças.

A Empari oferece sete dias grátis – com suporte especializado –  para testar o sistema por meio do site  www.sistemaautopecas.com.br.

Detalhes e algumas funcionalidades do sistema para autopeças:

  • Cadastro e busca por códigos alternativos: possibilita vincular vários códigos de fabricantes e fornecedores a uma mesma peça, chamado código de conversão, facilitando sua localização. Também permite a vinculação de peças entre si, chamado de código similar. Assim você não mais perderá venda, pois o vendedor poderá saber qual peça ofertar, na falta de algum item procurado.
  • Simulação do preço de venda e lucro: é possível simular em tempo real a lucratividade dos itens do pedido e verificar qual faixa de preço pode praticar.
  • Controle de comissões: é possível calcular as comissões por vendedor, por peças e por faixa de preços.
  • Carrinho de Compras (Venda rápida): em uma mesma tela, e possível lançar os itens de acordo com as solicitações do cliente, além de informar as melhores condições de pagamento no fechamento.
  • Módulo para Cotação e Compras: controla o estoque de uma peça, faz cotação de peças junto aos fornecedores e calcula o estoque ideal com base no movimento de vendas da mesma.
  • Seus dados te acompanham: a equipe da Empari poderá realizar a importação de dados de sistema já em utilização, eliminando o recadastro de clientes e produtos.