Stibo Systems é reconhecida como líder em Gestão de Informação de Produto pela Forrester

Companhia manteve posição de liderança nas últimas três edições do levantamento

 

A Stibo Systems, líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM – Master Data Management), anuncia que a empresa independente de pesquisa de tecnologia e mercado Forrester Research Inc, empresa independente de pesquisa, a elegeu como “Líder” no relatório The Forrester Wave™: Product Information Management Solutions, do segundo trimestre de 2018. Na avaliação com 27 critérios sobre fornecedoras de gestão de informações dos produtos (PIM), a Forrester reconheceu a Stibo Systems por sua exclusiva estratégia híbrida de Cloud e por seu destaque entre as principais posições nas categorias Presença de Mercado e Estratégia.

Bruce Eppinger, analista sênior da Forrester e autor do relatório, afirma que “A Stibo [Systems] se destaca no núcleo dos casos de uso PIM, conquistando elevadas marcas em criação de conteúdo, aprimoramento e pela influência de seu portal fornecedor. A solução possui uma opção de em memória (in-memory) com uma performance diferenciada”. “A Stibo Systems é a melhor escolha para empresas que buscam um gerenciamento de ponta das plataformas de dados multidomínio, com notáveis portal fornecedor e modelo de governança de dados”, diz ele.

A Forrester também reconheceu a Stibo Systems por desenvolver sua oferta Product MDM organicamente por mais de 30 anos e por transformar sua cultura de IT-First para Business-First. Baseada na premiada plataforma STEP, a Stibo Systems inclui em seu portfólio o gerenciamento de um extensivo número de tipos de dados, incluindo produtos, consumidores, fornecedores, funcionários, avaliações e localidades, enquanto também oferece suporte para Digital Asset Management (DAM) e Product Lifecycle Management (PLM).

“Nos sentimos honrados em sermos o único fornecedor reconhecido como líder nas últimas três edições da Forrester PIM Waves e, especialmente, por termos sido indicados por nosso modelo de operação Business-first, provando o valor dos negócios”, diz Prashant Bhatia, Chefe Global de Produto & Market da Stibo Systems. “Em nossa visão, essa distinção confirma nosso profundo comprometimento em entregar ofertas multidomínio superiores, capazes de conduzir a valores reais nossos clientes globais para valore reais. Nós entendemos que os negócios dos dias atuais precisam de dados saneados e precisos para produtos, consumidores, fornecedores e localizações, para então oferecer uma experiência elevada aos seus clientes, suporte para os seus esforços de transformação digital e superar a competição”.

Destaque da Semana

Hachimitsu inaugura loja pop-up de produtos natalinos

A Hachimitsu dá início à temporada de Natal com...

Alergia grave: pesquisadores desenvolvem primeira caneta de adrenalina nacional

Estimativa é que a caneta chegue ao mercado custando...

Grupo Zonta supera a marca de R$1 bilhão em investimentos em Joinville

Com a inauguração do Hipermais no Shopping Estação Joinville...

Shopping Curitiba lança promoção de Natal com sorteio de um T-CROSS

Começou a promoção de Natal do Shopping Curitiba. Neste...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor