sexta-feira, 15 novembro 2024
14.8 C
Curitiba

Stibo Systems registra fortes resultados no ano com aumento da demanda por soluções Multidomínio

Fornecedora do produto MDM reforça Time Executivo na preparação para próxima fase de crescimento

A Stibo Systems, líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM), anuncia conquistas significativas durante o ano fiscal de 2017, que terminou em 30 de abril desse ano. Os resultados positivos refletem o aumento da demanda por soluções abrangentes e integradas de gestão de dados multidomínio de sua crescente base global de clientes. A fornecedora da MDM vendeu soluções de software que suportam três vezes mais domínios de dados do que no ano anterior, com clientes aproveitando o portfólio da Stibo Systems para administrar uma combinação de diversos tipos de dados incluindo produtos, clientes, fornecedores, funcionários, ativos e localização.

A Stibo Systems continua obtendo êxito em aumentar sua base de clientes e alcançou crescimento de 22% no número de novos consumidores no ano anterior. Atraindo executivos de setores como o automotivo, bens de consumo, distribuição, manufatura e varejo, a Stibo Systems ampliou sua participação no mercado com novas licenças e vendas de assinaturas para companhias de todo o mundo como a CLAAS, City Beach Australia, Grupo Elektra, Julius Blum GmbH, LIXIL Japan, Mason Companies, NGK Spark Plugs, Office Depot, WAGO e Saraiva.

Para suportar a contínua demanda e se preparar para uma nova fase de crescimento internacional, a companhia expandiu significativamente seu time de executivos, adicionando líderes mundialmente reconhecidos à sua equipe. Entre os destaques, o veterano da indústria de dados e software Niels Poulsen Stenfeldt será o novo CEO (Chief Executive Officer) da companhia, substituindo Mikael Lyngsø, que está deixando a organização após mais de 30 anos de impecável liderança na Stibo Systems.

Com reconhecida trajetória de crescimento em grandes empresas globais de software como Danaher, OpenText, SAP e Oracle, Stenfeldt assume a liderança da companhia no caminho para uma nova era de expansão. Stenfeldt irá assumir a posição de CEO em 1º de setembro. O CFO (Chief Financial Officer) da Stibo Systems, Jesper Ejlersen, assumirá o comando interinamente.

A Stibo Systems também celebra a chegada de seu primeiro Presidente na Europa, Christian Oertzen. O executivo já trabalhou para companhias globais como Salesforce, Avaya e Dell EMC. Exerceu papel importante na condução do processo de Transformação Digital dos negócios, elevando a satisfação do consumidor. Na Stibo Systems, Oertzen irá aplicar sua experiência para impulsionar ainda mais os resultados de Business-First com valor agregado para clientes e parceiros em toda a Europa.

A chegada de Stenfeldt e Oertzen ao Time Executivo da companhia, assim como as principais nomeações feitas no ano, incluindo Prashant Bhatia para Global Chief Product & Marketing Officer, Brad Crosby para Presidente na América do Norte, possibilita a Stibo Systems aproveitar sua trajetória de sucesso para criar um futuro de crescimento e valor para seus clientes.

A Stibo Systems é reconhecida por analistas pelo elevado nível de qualidade de seus produtos e pelo valor que entrega aos consumidores. O Gartner reconheceu em sua publicação Magic Quadrant[1] que a Stibo Systems foi uma incontestável fornecedora de soluções MDM em 2017. Em suas mais recentes avaliações MDM Landscape e Market Performance Wheel, o grupo elegeu a companhia como líder no fornecimento de soluções.

Esses reconhecimentos refletem o contínuo processo de inovação da empresa na solução MDM, que foi aprimorada ao longo do ano com implantação de dois novos lançamentos e uma estratégia de produto que vem evoluindo para atender às necessidades de consumidores desafiados pelas demandas de indústrias por Transformação Digital. O desenvolvimento contínuo da estratégia de produto é baseado na crescente demanda por sistemas em tempo real, Inteligência Artificial, Machine Learning, Internet das Coisas (IoT) e outras tecnologias emergentes, com reforço para a necessidade de MDM em meio ao crescimento exponencial do volume de dados.

“O papel principal do gerente de dados e a oportunidade que isso representa no mercado nunca foi tão crítico e estratégico para o sucesso total dos negócios dos dias atuais”, diz Bhatia. “Não importa o quanto seja investido em tecnologia, é imprescindível manter os dados saneados e precisos sobre produtos, clientes, fornecedores e localizações para garantir eficiência e produtividade aos processos da cadeia de suprimentos, das redes de varejo, e-commerce e operações de manufatura. Na Stibo Systems, consideramos a MDM o coração dos negócios, responsável por bombear dados limpos e precisos aos sistemas das empresas para que a tomada de decisões seja eficiente e otimizada. Trabalhando com as marcas de maior sucesso do mundo, continuamos sendo parceiros de nossos clientes para ajudá-los a alavancar os resultados do negócio e a satisfação do consumidor.”

Destaque da Semana

Curitiba se consolida como destino de Natal popular entre agências de turismo

Com as festas de fim de ano se aproximando,...

Shopping Curitiba lança promoção de Natal com sorteio de um T-CROSS

Começou a promoção de Natal do Shopping Curitiba. Neste...

Nativa celebra 50 anos com novo empreendimento de luxo no litoral do Paraná

Construtora é a principal referência em apartamentos de alto...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor