Início Entretenimento Comidas e Bebidas 18ª Edição do Prêmio VEJA Comer & Beber Curitiba traz novidades

18ª Edição do Prêmio VEJA Comer & Beber Curitiba traz novidades

0

Principal guia de gastronomia do país destaca os melhores em dezenove categorias

18ª Edição do Prêmio VEJA Comer & Beber Curitiba traz novidades 

Na próxima terça-feira (28), acontece o lançamento da 18ª edição 2018/2019 do guia VEJA Comer & Beber Curitiba, apresentado pelo Santander. O evento, que tem patrocínio de iFood e apoio de Café 3 Corações, irá reconhecer os melhores da gastronomia da capital paranaense conferindo prêmios em dezenove categorias.

 

Como faz todos os anos, a definição dos finalistas e campeões foi feita com a ajuda de um júri local, formado por trinta pessoas boas de garfo e copo. Tais personalidades foram convidadas a votar em categorias como o melhor café, o bar que serve a melhor carne de onça e aquele que tem a melhor carta de cervejas, deram seus palpites para definir os títulos de bom e barato, chef do ano e melhor restaurante da cidade, entre outros.

 

Na noite de premiação será entregue ainda um prêmio especial, o de Personalidade Gastronômica, que é uma escolha da revista e tem como objetivo valorizar personagens que ajudam a construir a história da gastronomia local.

 

De acordo com Mônica Santos, responsável pela edição do guia em Curitiba e outras dez cidades do país, o guia Comer & Beber mantém um relacionamento longo e duradouro com a gastronomia do país. “Só com Curitiba, esse relacionamento existe há dezoito anos, desde que publicamos a primeira edição. A confiança do leitor nas nossas escolhas é fruto de tudo isso, do trabalho sério que fazemos ano após ano”. Da mesma forma, destaca a jornalista, foi conquistado o prestígio junto aos restaurantes. “Pagamos nossas contas e não aceitamos cortesias. Todo o trabalho de apuração é jornalístico. Os restaurantes reconhecem isso e exibem os prêmios conquistados com muito orgulho”.

 

A noite de lançamento do mais confiável e completo guia de gastronomia do país será um coquetel para cerca de 200 convidados, no Espaço Klaine. Já estão confirmadas as presenças dos chefs de cozinha Ravi Leite, Rui Morschel e Crisleine Cardosa, da atriz Kim RosaCuca, dos cartunistas Benett e Pryscila Vieira e Dra Carla Martins, diretora geral do Hospital Erasto Gaertner.

 

Além do guia de Curitiba, que chegará às bancas no sábado (1º), mesma data em que será lançada a edição de Belo Horizonte, estão em produção as edições de Goiânia, Manaus, Salvador e Fortaleza.

 

Sobre o Grupo Abril

VEJA COMER & BEBER é uma publicação da editora EDITORA ABRIL, da qual também fazem parte também as marcas VEJA, VEJA SÃO PAULO, EXAME, QUATRO RODAS, CLAUDIA, SAÚDE, SUPERINTERESSANTE, VIAGEM E TURISMO, VOCÊ S/A, VOCÊ RH, GUIA DO ESTUDANTE, CAPRICHO, MDEMULHER, VIP e PLACAR. Tais marcas são líderes de mercado, que somam audiência qualificada de 125 milhões de visitantes únicos por mês e 5,2 milhões de circulação nas versões impressa e digital por mês, além de centenas de eventos.

 

Serviço:

VEJA Comer & Beber Curitiba 2018

Lançamento: 28 de agosto (terça-feira)

Informações: Facebook, Instagram e https://veja.abril.com.br/noticias-sobre/veja-comer-beber-curitiba-2018/

 

Artigo anteriorPick up in store do Mercado Livre oferece experiência OmniChannel aos consumidores
Próximo artigoAgosto Dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno
Sorttie Marketing & Conteúdo
A Sorttie está no mercado desde 2007. É uma empresa curitibana que atua nas áreas de Marketing e Comunicação. Nossa missão é oferecer soluções por meio de projetos, consultoria e conteúdo tendo em vista os princípios de Sustentabilidade e Responsabilidade Global. Somos uma Agência de Conteúdo com foco no mercado. A ativação deste trabalho pode se dar de diferentes maneiras como: . Consultoria e Planejamento de Marketing, ajudando a pensar sobre posicionamento, segmentação, portfólio de produtos, perfil consumidor, pesquisa de mercado, pesquisa de satisfação, cliente oculto, treinamento de vendas. . Educação executiva: cursos de aperfeiçoamento profissional, InCompany, palestras e workshops sobre temas como “Assessoria de Imprensa para Startups: como conquistar audiência”, “Planejamento de Comunicação para ONGs”, “Marketing de Relacionamento: parcerias estratégicas e co-criação” . Assessoria de Imprensa, sugerindo pautas para os veículos de comunicação (de maneira propositiva e fazendo também gestão de crises) . Revistas customizadas para varejo e projetos especiais como livros institucionais . Gestão de Conteúdo Online com link building por meio de Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Foursquare, TripAdvisor, LinkedIn

Sair da versão mobile