Ana Claudia Michels é a protagonista da nova coleção da Chilli Beans, que está disponível em todas as lojas do país. Com o tema “Vintage”, a campanha é assinada por Marcelo Sommer, consultor criativo da marca.
Para entrar totalmente no mood, a campanha foi fotografada na Casa 92, casa noturna em São Paulo com decoração vintage e pitoresca. Para o desenvolvimento da coleção, Sommer fez um resgate em sua memória afetiva, trazendo shapes e cores do passado, principalmente por meio de produtos que foram usados por seus pais. A ideia da coleção é trazer modelos que foram icônicos para a moda.
“Fiquei super feliz ao ser convidada para estrelar a nova campanha. Tenho uma relação muito próxima com a moda vintage, principalmente com acessórios. Um exemplo disso é que amo óculos no formato gatinho”, comenta Ana Claudia.
A nova linha traz 18 peças – sendo 11 modelos de óculos solar, 4 óculos de grau e 3 relógios.
Para saber mais sobre a Chilli Beans, acesse: @chillibeansoficial.
rafael.medeiros@mktmix.com.br