sexta-feira, 15 novembro 2024
14.8 C
Curitiba

Aplicativo de baixo custo conecta e fideliza corretores de imóveis

MDGP Incorporadora cria Clube de Vantagens para motivar profissionais que trabalham com seus empreendimentos

Basta levar um cliente para visitar o plantão de vendas ou responder corretamente algumas perguntas sobre o empreendimento para ganhar vouchers em bons restaurantes, créditos para celular, uma massagem relaxante e até mesmo bônus em dinheiro. Diante de um mercado cada vez mais aquecido e competitivo, esta foi a solução que a MDGP Incorporadora encontrou para fidelizar e motivar os corretores de imóveis que trabalham com seus produtos. Implantado no mês de julho, o Club MDGP já conta com 130 corretores cadastrados. “O foco é estimular o profissional, fazendo com que ele se qualifique e se sinta preparado para vender nossos empreendimentos, além de oferecer algo a mais para atrair e reter bons corretores”, explica Alceu Vieira, gerente comercial da MDGP.

Com um custo baixo – o investimento inicial no aplicativo girou em torno dos R$10 mil, já que a plataforma já existia e foi necessário apenas fazer algumas adaptações para personalizar o aplicativo de acordo com as necessidades da incorporadora – a iniciativa busca conectar os corretores e incorporadora através do fornecimento de descontos, mimos e vantagens. “Como os corretores são autônomos, essa foi a forma que encontramos de fazer com que eles priorizassem o Arbo Cabral, nosso lançamento, e ao mesmo tempo conseguissem mais informações sobre o empreendimento para trabalhar com o mesmo”, revela Vieira.

Clube de vantagens

Após se cadastrar no aplicativo, o corretor tem acesso a diversos desafios, como quiz sobre os diferenciais do empreendimento, atividades em redes sociais além de ferramentas de trabalho para as vendas. De acordo com as atividades completadas, o profissional vai acumulando pontos, que podem ser trocados por diversos prêmios, como vale-compras, jantares e no mês de agosto uma premiação especial em dinheiro. Cada cliente que o corretor leva para visitar o plantão de vendas do Arbo Cabral também rende pontos no aplicativo. “A plataforma cria uma grande relação com a incorporadora e valoriza o nossa dedicação aos seus empreendimentos, é a primeira plataforma que conheço voltada aos corretores”, afirma o corretor Samuel Figueiredo.

Destaque da Semana

KOTE lança o novo Tri-Mushroom Drops Serum

Enriquecido com a tintura de cogumelos, a KOTE é...

Curitiba se consolida como destino de Natal popular entre agências de turismo

Com as festas de fim de ano se aproximando,...

Uma a cada três crianças no mundo tem miopia, aponta estudo

Caracterizado pela dificuldade de enxergar de longe, o problema...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor