Inspirada nas grandes cidades brasileiras e elementos da natureza urbana presente no cotidiano, a Canal Conceptapresenta a Tropichaos – coleção composta por um streetwearutilitário, que abusa da relação conforto versus funcionalidade, sem perder a sua sofisticação característica. Pensada na mulher cosmopolita, independente e ativa que, em meio a tensão cinza da selva de pedra, preza por sentir o gosto das cores e o perfume das estampas.
Predominante entre os shapes, o mood esportivo faz a ponte entre o estilo e a multifuncionalidade, transitando em diversos momentos do dia, seja no trabalho ou no final de semana. Os cortes a fio finalizam peças transpassadas e de shapesamplos e a alfaiataria construída com bases leves resulta em produções despretensiosas e freshs. Entre as estampas destacam-se o vichy p&b e também colorido, listras, animalprint chapado, folhagens e referências botânicas abstratas.
Os tecidos eleitos são algodão, seda, cashmere, viscose e cambraia, este último em uma versão com toque delicado. A cartela de cores consiste na conexão de diversos elementos do urbano e do tropical como azul, amarelo e vermelho que contrastam com preto, off-white e tabacco.
Nesta temporada o jeanswear surge com maior potência na nova linha ALL BLUE, que reúne os diversos itens em denimda marca como calças, shorts, vestidos, saias, camisas, coletes e jaquetas. Em modelagens variadas, as peças ainda identificam suas respectivas lavagens e shapes através de nomes como Iris, Daphne ou Brittany, facilitando a identificação na hora da busca pelo jeans favorito e ideal para cada tipo de pessoa ou corpo. A linha ainda apresenta peças em malharia que também conta com tingimento índigo e sugere uma versão ainda mais confortável do tradicional jeans.
As peças da coleção Tropichaos chegam às lojas físicas, em seu e-commerce próprio e principais multimarcas do país a partir de de setembro.
@canalconcept
Sobre a Canal Concept – Fundada por Luiz Vaiano, a Canal Concept é referência no mercado de moda feminina em todo o país e acompanha os ciclos da moda há mais de 30 anos. A marca soma mais de 31 lojas próprias e 10 franquias espalhadas por todo território nacional, além de estar presente em mais de 400 multimarcas pelo país.
(lucas