Início Geral Mídia e Marketing Condor comemora 44 anos com meio milhão de reais em raspinhas premiadas

Condor comemora 44 anos com meio milhão de reais em raspinhas premiadas

Condor comemora 44 anos com meio milhão de reais em raspinhas premiadasPara festejar seus 44 anos de história, o Condor Super Center realiza até o dia 4 de novembro a campanha “Aniversário Premiado Condor”, que vai presentear os clientes com meio milhão de reais em vale-compras Condor distribuídos em milhares de raspinhas premiadas. A cada R$ 50,00 em compras (exceto cigarros, produtos de tabacaria e bebidas alcoólicas), o cliente ganha uma raspinha e caso tenha sorte poderá resgatar o seu prêmio logo na próxima compra.

A faixa de premiação parte de R$ 5,00 e chega até R$ 500,00. As raspinhas contempladas devem ser apresentadas em um dos caixas de qualquer loja da rede até o dia 4 de dezembro, podendo ser utilizadas no momento de pagar uma próxima compra no Condor ou então para carregar um cartão presente da rede com o valor da raspinha premiada.

Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a campanha resgata a nostalgia da raspinha e oferece uma vantagem imediata aos clientes. “Nossos clientes, além de economizarem com as promoções e ofertas exclusivas, poderão comemorar o aniversário do Condor de maneira divertida e também ganhando prêmios sem precisarem participar de um sorteio”.

Para garantir a idoneidade da campanha, as raspinhas possuem um sistema de segurança rastreável, com um código de barras que associa a raspinha ao cupom fiscal e só então passa a ser válida para resgate, caso esteja contemplada. O regulamento completo pode ser conferido no site www.condor.com.br/aniversario.

No decorrer da campanha também serão realizadas diversas ofertas especiais em todos os setores e promoções exclusivas para a ocasião, preparadas em conjunto com a indústria, como o kit com 8 cervejas Stella Artois, 310 ml lata, que vem com um balde para gelo exclusivo. Entre as ofertas especiais estão a compra de uma cerveja Budweiser, 350 ml lata, associada à compra de uma cerveja Patagonia, 355 ml tipos, que resulta em um desconto de 30%; cada R$ 100,00 em compras das marcas Ballantine´s, Chivas e Jameson, dá direito a um cartão de R$ 25,00 da Uber, por apenas um centavo; a compra do sabão líquido Ariel, 1,2 litro, tradicional, associada à compra do amaciante concentrado Downy, 1 litro, proporciona uma economia de 34%; na compra de dois cafés Melitta, 500g, extraforte/tradicional, o cliente pode levar um leite Tirol, 1 litro, por 1 centavo; entre outras.

44 anos de crescimento e investimento no país

A rede é presidida por seu fundador Pedro Joanir Zonta, que em 1974 adquiriu um pequeno mercado de 110m² no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e iniciou suas atividades com cinco funcionários. Em 1998, com a venda da principal rede de supermercados do Paraná para um grupo estrangeiro, Joanir Zonta viu a oportunidade para consolidar-se no mercado. Ele tinha dois caminhos: ceder ao assédio das redes estrangeiras e vender a empresa ou aproveitar e conquistar os consumidores descontentes com a nova forma de operação. A opção foi modernizar as lojas, informatizar a empresa e adotar práticas inovadoras de gestão e marketing, conquistando assim os “órfãos” daquela que tinha deixado de ser a rede dos paranaenses. A expansão da empresa de forma planejada, com recursos próprios e do BNDES, e o constante treinamento de seus colaboradores foram fundamentais para esta consolidação.

Atualmente, a rede conta com 48 lojas, entre super e hipermercados, em 17 cidades do Paraná, localizadas em Curitiba e Região Metropolitana, litoral, Campos Gerais, Norte do estado e, em Santa Catarina, nas cidades de Joinville e em Mafra. A rede conta ainda com uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede.

Com mais de 12 mil colaboradores diretos, atende mensalmente a mais de 4 milhões de clientes em suas lojas.

<wbc.ai@terra.com.br>

Sair da versão mobile