Giovani da Silva, diretor da Oi
A Oi amplia a sua atuação no mercado paranaense com a inauguração nesta semana de sua mais uma loja no estado, dessa vez na cidade de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. A nova franquia situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 951, loja 2, no Centro, possui design arrojado, inovador, com muito mais interatividade para os clientes degustarem os serviços e aparelhos da companhia. A Oi atua no Paraná com 36 franquias e quatro lojas próprias.
Na nova loja é possível obter atendimento para venda de todos os serviços da Oi (telefonia móvel, internet, Oi TV e telefonia fixa), resgate de aparelhos com o programa Oi Pontos e também pós venda para os clientes do Varejo e PMEs – Pequenas e Médias Empresas. “A Oi está focada na retomada comercial da companhia com o desenvolvimento de serviços digitais que atendem as preferências e necessidades dos nossos clientes. A nova loja, que conta com cinco funcionários, vem para reforçar a nossa presença no mercado regional, onde somos líderes em telefonia fixa, banda larga e crescimento em 2018 no serviço de TV por Assinatura”, afirma Giovani da Silva, diretor de Vendas Varejo e Empresarial da Região Sul (foto).
A companhia também iniciou um projeto estruturante para acelerar a implantação de fibra óptica até a casa do cliente (FTTH – Fiber To The Home), entregando internet de altíssima velocidade. No Paraná, a Oi está lançando neste mês de setembro a sua oferta Oi Fibra a partir de 50 MB por R$ 99,90. “Escolhemos 21 cidades no Brasil, entre elas Curitiba, por sua importância econômica na região Sul, para expansão de um dos projetos mais importantes da empresa que é disponibilizar o que há de mais moderno em internet de alta velocidade via FTTH (Fiber To The Home) e com preço justo para nossos clientes”, explica Giovani.
A companhia utilizou o diferencial competitivo de robustez da sua rede de mais de 350 mil km de fibra já existente para acelerar a entrega do produto até a casa do cliente (FTTH). A estratégia da companhia para expandir a entrega de fibra foi adotar uma abordagem operacional inovadora que possibilita à Oi ter mais agilidade, precisão e eficiência de custos na implantação do serviço. Essa estratégia alavanca o diferencial competitivo da companhia, formado pela combinação da robustez da rede de transporte com a capilaridade da malha de fibra metropolitana. O Oi Fibra tem ofertas para diferentes perfis de consumidores por preços competitivos: R$99,90 (50 Mega), R$ 149,90 (100 Mega) e R$ 189,90 (200 Mega).
A Oi investiu mais de R$ 95,9 milhões no Paraná no primeiro semestre de 2018. A operadora implantou no Paraná 19 novos sites de telefonia móvel e outros 700 sites foram ampliados ou modernizados no primeiro semestre do ano. Além disso, 3.872 novas portas para o serviço de banda larga fixa foram implantadas. A Oi oferece cobertura 4G em 52 cidades do Paraná.