Oi expande atuação no Paraná com inauguração de nova loja em Piraquara

Oi expande atuação no Paraná com inauguração de nova loja em Piraquara

Giovani da Silva, diretor da Oi

A Oi amplia a sua atuação no mercado paranaense com a inauguração nesta semana de sua mais uma loja no estado, dessa vez na cidade de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. A nova franquia situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 951, loja 2, no Centro, possui design arrojado, inovador, com muito mais interatividade para os clientes degustarem os serviços e aparelhos da companhia. A Oi atua no Paraná com 36 franquias e quatro lojas próprias.

Na nova loja é possível obter atendimento para venda de todos os serviços da Oi (telefonia móvel, internet, Oi TV e telefonia fixa), resgate de aparelhos com o programa Oi Pontos e também pós venda para os clientes do Varejo e PMEs – Pequenas e Médias Empresas. “A Oi está focada na retomada comercial da companhia com o desenvolvimento de serviços digitais que atendem as preferências e necessidades dos nossos clientes. A nova loja, que conta com cinco funcionários, vem para reforçar a nossa presença no mercado regional, onde somos líderes em telefonia fixa, banda larga e crescimento em 2018 no serviço de TV por Assinatura”, afirma Giovani da Silva, diretor de Vendas Varejo e Empresarial da Região Sul (foto).

A companhia também iniciou um projeto estruturante para acelerar a implantação de fibra óptica até a casa do cliente (FTTH – Fiber To The Home), entregando internet de altíssima velocidade. No Paraná, a Oi está lançando neste mês de setembro a sua oferta Oi Fibra a partir de 50 MB por R$ 99,90. “Escolhemos 21 cidades no Brasil, entre elas Curitiba, por sua importância econômica na região Sul, para expansão de um dos projetos mais importantes da empresa que é disponibilizar o que há de mais moderno em internet de alta velocidade via FTTH (Fiber To The Home) e com preço justo para nossos clientes”, explica Giovani.

A companhia utilizou o diferencial competitivo de robustez da sua rede de mais de 350 mil km de fibra já existente para acelerar a entrega do produto até a casa do cliente (FTTH). A estratégia da companhia para expandir a entrega de fibra foi adotar uma abordagem operacional inovadora que possibilita à Oi ter mais agilidade, precisão e eficiência de custos na implantação do serviço. Essa estratégia alavanca o diferencial competitivo da companhia, formado pela combinação da robustez da rede de transporte com a capilaridade da malha de fibra metropolitana. O Oi Fibra tem ofertas para diferentes perfis de consumidores por preços competitivos: R$99,90 (50 Mega),  R$ 149,90 (100 Mega) e R$ 189,90 (200 Mega).

A Oi investiu mais de R$ 95,9 milhões no Paraná no primeiro semestre de 2018. A operadora implantou no Paraná 19 novos sites de telefonia móvel e outros 700 sites foram ampliados ou modernizados no primeiro semestre do ano. Além disso, 3.872 novas portas para o serviço de banda larga fixa foram implantadas. A Oi oferece cobertura 4G em 52 cidades do Paraná.

Destaque da Semana

Bosco Gastronomia lança cardápio especial para encomenda da ceia de Natal

Uma seleção variada para facilitar as celebrações de fim...

Shopping Curitiba lança promoção de Natal com sorteio de um T-CROSS

Começou a promoção de Natal do Shopping Curitiba. Neste...

Grupo Muffato abre novo atacarejo na Cidade Industrial

Max Bettega é o 11° da na RMC, com...

Censo revela: quase 16,4 milhões de pessoas vivem em favelas no Brasil

Bruno de Freitas Moura – Repórter da Agência Brasil Publicado...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor