Início + Mais Negócios Segmento da beleza está entre os que mais oferece oportunidades de trabalho...

Segmento da beleza está entre os que mais oferece oportunidades de trabalho no Brasil

Segmento da beleza está entre os que mais oferece oportunidades de trabalho no BrasilO mercado da beleza é altamente competitivo e exigente, ao mesmo tempo que é um dos que mais oferece oportunidades de trabalho no Brasil. Tem cabelereiro faturando mais de R$ 50 mil por mês, maquiador ganhando em torno de R$ 20 mil e manicure com salário de R$ 5 mil.

De acordo com a gerente do Centro de Formação de Profissionais da Beleza Lady&Lord, Deise Santos, a boa notícia é que existe espaço para novos profissionais para quem deseja investir nesta área. “Seja como profissão principal ou atividade para complementação de renda, o mercado da beleza oferece várias possibilidades. O profissional pode atuar de forma autônoma, atender à domicílio, ou montar seu próprio negócio. Para uma carreira de sucesso é importante investir em formação continuada”, comenta Deise.

Em funcionamento desde 2002, a Escola Lady&Lord já formou mais de 80 mil pessoas. Com sede em Curitiba, forma cerca de 5 mil profissionais por ano, entre cabelereiros, manicures, depiladoras e outros. São ofertados mais de 20 cursos, sendo os mais procurados: Maquiagem, Barbeiro, Manicure, Cabelo Feminino e aperfeiçoamento.

Com cursos com valor inicial a partir de R$ 249, a Escola Lady&Lord trabalha com a metodologia EAD. “Os alunos fazem a parte teórica a distância e comparecem à escola para fazer a parte prática, o que poupa tempo e deixa o processo mais dinâmico”, explica a gerente da escola.

Serviço: Escola Lady&Lord

Endereço: Rua Comendador Araújo, 126 – Centro, Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3311-8600 / Whasapp: (41)98700-4081

Facebook: facebook.com/cfladylord

Instagram: @cfladylord

Sobre o Grupo Lady&Lord: A história de empreendedorismo da marca começou em 1967, com a família Boff, que inaugurou o Lord Cabeleireiros, localizado na Galeria Minerva (centro de Curitiba/PR), com o objetivo de oferecer ao público masculino um atendimento diferente das barbearias da época. Anos depois, a marca cresceu e se tornou Lady&Lord, expandindo para diversas cidades e presente em cinco estados (PR, SC, TO, AP, PA). Atualmente, é uma das maiores redes de franquias no segmento de salões de de beleza do Brasil, com mais 19 unidades. Desde 2002, o grupo conta também com o Centro de Formação de Profissionais da Beleza que já formou mais de 80 mil alunos. Para 2018, a aposta de expansão do grupo foca no mercado premium com o lançamento da marca Atelliê Beauté Art.

(marilia@iemecomunicacao.com.br)

Sair da versão mobile