O ano de 2018 marca a quarta edição do Anuário HAUS. Pelo segundo ano consecutivo, o evento de lançamento foi realizado no show room da A.Yoshii Engenharia, localizado no coração do Batel. Cerca de 300 convidados participaram do evento e puderam conhecer em primeira mão a publicação na noite desta quinta-feira, 18 de outubro. Atualmente, HAUS é considerada a terceira maior plataforma de decoração e arquitetura do Sul do Brasil, conquistando 1,4 milhão de acessos únicos por mês.
Estiveram presentes no evento diversas marcas curitibanas de destaque. A La Champagneria, inspirada nas casas de Barcelona, na Espanha, foi a responsável pelos drinks servidos durante a festa. A Casaadentro e a Simmetria Ambienti, especializadas no mercado de decoração, e a Cevimar, loja de eletrodomésticos de luxo, também apresentaram seus produtos. Já a Impermix, marca com 45 anos de experiência no mercado de construção, montou um banheiro exclusivo com uma banheira de imersão para exposição. Durante o lançamento, os convidados também foram impactados pela luminária escultura da Light & Co Iluminação.
A música do evento ficou por conta do palco Mercado Sal, que recebeu o show de Titcho Looper. Já a gelateria Freddo foi a responsável por adoçar o evento. Durante o coquetel de lançamento, o público presente também conheceu os apartamentos decorados da A.Yoshii na capital paranaense: o Maison Heritage Ecoville, o Maison Legend Ecoville e o La Serena Plaza España.
centralpress@centralpress.inf.br