“Apoiar causas como essa mostra que seguimos nossa missão, caminhando como uma empresa cidadã, que garante um ambiente mais ético e inclusivo para todos. Nossos colaboradores se unem neste dia, se voluntariam e trabalham com uma motivação adicional”, explica Izabel Branco, diretora executiva de Recursos Humanos e Sustentabilidade da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia e o Pontofrio.
Para incentivar os clientes a aderirem à causa, as duas marcas contarão com comunicação nas lojas e sites, além de colaboradores voluntários, que estarão nas unidades para ajudar a disseminar a mensagem da Compra do Bem entre os clientes.
“Acreditamos que nesse dia conseguiremos um resultado transformador, que fará diferença na vida das centenas de pessoas que precisam diariamente da AACD. Por isso, nossas ações e decisões levam em consideração toda a sociedade em que estamos inseridos, além de nossos clientes e colaboradores”, reforça a executiva.
A renda arrecada pela Casas Bahia e Pontofrio será divulgada dia 10 de novembro durante o Teleton, programa que há 20 anos reúne artistas, apresentadores e personalidades, numa maratona televisiva em busca de doações.