Dior lança aplicativo fashionista de realidade aumentada no Facebook

Nesta semana, a Dior Couture lança seu primeiro filtro de realidade aumentada, na câmera do Facebook. A ideia é apresentar em primeira mão para todos os fãs da Maison, o novo Diorcolorquake, óculos de sol lançado durante a semana de moda de Paris.

Desenvolvido pelo estúdio de conteúdo criativo The Mills, em parceria com a equipe do Facebook, essa experiência permite que os usuários mergulhem no universo da marca, através do recurso “tap to quake”, que permite experimentar em tempo real os novos óculos de sol Diorcolorquake, em 5 cores diferentes.

Ao posicionar a câmera na posição ‘selfie’, o usuário poderá escolher uma das armações, coordenadas com fundos de tela que lembram o decor do desfile,  da Flagshipstore da Dior em Paris, slogans de protestos e conscientização que capturam a energia dos youthquake, a revolução promovida por jovens na década de 60 e que inspirou a nova coleção da Maison.

https://www.facebook.com/fbcameraeffects/tryit/627739837606063

carla.gouveia@mktmix.com.br

Destaque da Semana

Decoração de mesa para as festas de final de ano: 4 dicas para impressionar

De acordo com a arquiteta Cristiane Schiavoni, um dos...

Rapidinha de Natal: mais da metade dos brasileirosjá fugiu para transar

Por trás das tradições, há quem explore suas fantasias...

Manter o equilíbrio em uma perna ajuda a avaliar a saúde ao envelhecer

Estudo sugere que, com a idade, o chamado equilíbrio...

OX Steak & Fish prepara Réveillon dos Sonhos em BC

Com o Oceano Atlântico ao fundo e a exclusividade...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor