domingo, 23 fevereiro 2025
18.4 C
Curitiba

Dior lança aplicativo fashionista de realidade aumentada no Facebook

Nesta semana, a Dior Couture lança seu primeiro filtro de realidade aumentada, na câmera do Facebook. A ideia é apresentar em primeira mão para todos os fãs da Maison, o novo Diorcolorquake, óculos de sol lançado durante a semana de moda de Paris.

Desenvolvido pelo estúdio de conteúdo criativo The Mills, em parceria com a equipe do Facebook, essa experiência permite que os usuários mergulhem no universo da marca, através do recurso “tap to quake”, que permite experimentar em tempo real os novos óculos de sol Diorcolorquake, em 5 cores diferentes.

Ao posicionar a câmera na posição ‘selfie’, o usuário poderá escolher uma das armações, coordenadas com fundos de tela que lembram o decor do desfile,  da Flagshipstore da Dior em Paris, slogans de protestos e conscientização que capturam a energia dos youthquake, a revolução promovida por jovens na década de 60 e que inspirou a nova coleção da Maison.

https://www.facebook.com/fbcameraeffects/tryit/627739837606063

carla.gouveia@mktmix.com.br

Destaque da Semana

“Histórias: Show do Século” anuncia data em Curitiba com grandes nomes do sertanejo

Festival acontece no dia 1º de novembro na Ligga...

Academia do Coração do Hospital Costantini ultrapassa 350 mil atendimentos

Estima-se que os praticantes da academia caminharam juntos, nos...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor