quarta-feira, 22 janeiro 2025
23.1 C
Curitiba

Dior lança aplicativo fashionista de realidade aumentada no Facebook

Nesta semana, a Dior Couture lança seu primeiro filtro de realidade aumentada, na câmera do Facebook. A ideia é apresentar em primeira mão para todos os fãs da Maison, o novo Diorcolorquake, óculos de sol lançado durante a semana de moda de Paris.

Desenvolvido pelo estúdio de conteúdo criativo The Mills, em parceria com a equipe do Facebook, essa experiência permite que os usuários mergulhem no universo da marca, através do recurso “tap to quake”, que permite experimentar em tempo real os novos óculos de sol Diorcolorquake, em 5 cores diferentes.

Ao posicionar a câmera na posição ‘selfie’, o usuário poderá escolher uma das armações, coordenadas com fundos de tela que lembram o decor do desfile,  da Flagshipstore da Dior em Paris, slogans de protestos e conscientização que capturam a energia dos youthquake, a revolução promovida por jovens na década de 60 e que inspirou a nova coleção da Maison.

https://www.facebook.com/fbcameraeffects/tryit/627739837606063

carla.gouveia@mktmix.com.br

Destaque da Semana

Fibromialgia: diagnóstico, acompanhamento e o que você precisa saber

Doença provoca dor crônica, com maior incidência em mulheres...

Exposição imersiva sobre o fundo do mar é atração imperdível nas férias escolares

“Imerso Mar” é uma experiência tecnológica que encanta a...

Principais mudanças da reforma tributária: cashback, Imposto Seletivo e cesta isenta

Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Publicado em 16/01/2025...

Bloqueios de trânsito na Pedreira para show do Twenty One Pilots em Curitiba

Foto: Flicker fNeste quarta-feira (22/1), ruas da região da Pedreira...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor