EPS premia destaques do mercado óptico em evento no Hard Rock Cafe

EPS premia destaques do mercado óptico em evento no Hard Rock Cafe
O Prêmio Overview tem como objetivo reconhecer as óticas que mais de destacaram durante o ano. Crédito de foto: Fabiano Guma

 

A EPS – Embrapol Sul, soluções completas para óticas, empresa que faz parte do Grupo Essilor, realizou, no dia 13 de outubro, a segunda edição do “Prêmio Overview – Troféu Nilo Ferreira”, uma homenagem ao fundador da EPS. O evento de premiação aconteceu no Hard Rock Café, em Curitiba, onde cerca de 90 clientes foram recebidos com um coffee break e palestra motivacional sobre vendas com o palestrante Claudio Diogo. “Durante a minha palestra, encontrei um público cheio de energia e uma equipe interna da EPS que me surpreendeu pela garra e pelo amor em fazer bem feito. Além disso, eu percebi claramente que o segredo de um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe”, destacou o palestrante.

Após a cerimônia de premiação, o humorista Zico Lamour e a banda T-Ale, de São Paulo, subiram ao palco do Third Floor do HRC para uma festa especial com os convidados. Entre eles estavam representantes das cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu, entre outras. O Prêmio Overview faz parte da programação do Outubro Rosa Curitiba e da semana em que se comemora o Dia Mundial da Visão, e tem como objetivo arrecadar fundos para o Hospital Erasto Gaertner – maior referência no tratamento de câncer do Sul do Brasil. Na ocasião o Sr. Dionisio Wosniaki recebeu o troféu Homenagem Overview 2018, em reconhecimento a sua história no mercado óptico.

“Uma das principais missões da EPS – Embrapol Sul e do Grupo Essilor é ajudar a melhorar vidas através da visão. Então, pensando nisso, criamos o Prêmio Overview com o objetivo de reconhecer nossos clientes (óticas) que se destacam durante o ano ao levar os melhores produtos aos usuários de óculos. Levamos em consideração os resultados de suas vendas de acordo com o mix de produtos ideal, visando entregar produtos de alta tecnologia ao consumidor final. Marcas como Varilux, Crizal e Transitions são o que temos de melhor para atender o consumidor final. Neste ano selecionamos 50 óticas, dentre cerca de 500 que atendemos, somente no estado do Paraná”, explica Felipe Cassemiro, Gerente Comercial da EPS.

Neste ano o “Prêmio Overview” foi entregue em oito categorias: Melhor Vendedor 2018, Melhor Gerente, Melhor Mix de Vendas, Melhor em Vendas Transitions, Melhor em Vendas da Campanha Crizal Sapphire em dobro, Melhor na Campanha Varilux em dobro, Ótica Conceito e Homenagem Overview 2018.

 

Saiba mais sobre a EPS – Embrapol Sul / Essilor
Fundada em 1975 pelo Sr. Nilo da Rocha Ferreira, a Embrapol Sul atua no mercado óptico há 42 anos. Hoje faz parte do Grupo Essilor e conta com toda a infraestrutura e suporte de uma multinacional, e uma equipe bem estruturada, oferecendo tecnologia avançada, ampla estrutura de operação e total suporte. O grupo tem como missão oferecer ao mercado óptico soluções, produtos e serviços de qualidade, proporcionando uma melhor visão.

Essilor International S.A. (Euronext: EI) é uma empresa francesa que produz lentes oftálmicas. Sua sede fica em Charenton-le-Pont (Val-de-Marne), França, e ela está cotada na Bolsa de Valores Euronext Paris. Uma das 40 maiores empresas negociadas em Paris, a Essilor é um dos componentes do índice compartilhado CAC 40. É dona de centenas de produtos, sendo suas marcas mais famosas a Varilux e Crizal.

No Brasil o Grupo, possui matriz no Rio de Janeiro, fábrica em Manaus, a qual é a maior do mundo neste setor, e a segunda fábrica em Tupã (SP). Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como uma das cem melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Mais informações: http://www.embrapolsul.com.br.

Destaque da Semana

Marca de skincare inova com superfoods para super resultados

Surfando a onda gigante do well-aging, a KOTE lança...

MeuNominho lança cartela de etiquetas mistas

A novidade está disponível tanto nas etiquetas escolares adesivas...

Mais da metade dos brasileiros recusaria promoção para preservar bem-estar

Dado é trazido por estudo que mostra que 76%...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor