Em celebração ao mês de combate ao câncer de mama, empresa oferece corte de cabelo para colaboradores; mechas são doadas para associações de apoio à pessoas com câncer
A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, celebra os resultados de sua série de ações em apoio ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama. Entre os dias 15 e 26 de outubro, a companhia ofereceu, entre outras atividades, cortes de cabelo gratuitos para as colaboradoras nos sites de Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Ao todo, foram arrecadadas 214 mechas, que serão doadas para instituições de apoio a pacientes com câncer, como o Hospital Santa Casa de Belo Horizonte (MG), Hospital Napoleão Laureano (PB), Fundação Alice Figueira (PE), Fundação Laço Rosa (RJ), Hospital Aristides Maltez (BA) e Hospital Perola Byington (SP).
Segundo Augusto Rocha, Gerente de Gente & Gestão da Liq, as atividades ajudam a reforçar ainda mais o compromisso da empresa com a causa da prevenção ao câncer de mama, abrindo a oportunidade para que nseus profissionais conheçam melhor o tema e multipliquem as boas práticas. “A iniciativa foi um sucesso. Nossos colaboradores se motivaram a doar um pouco de si, em prol da causa. Somos uma empresa de tecnologia com essência humana, que valoriza o semelhante”, afirma. Nas oito unidades que receberam a ação, os cabelereiros ficaram à disposição durante todo o dia, com atendimento personalizado para receber os profissionais que toparam participar.
Como parte da campanha MultipLIQue, voltada para disseminar os valores e qualidades da companhia e multiplicar o que há de melhor entre os seus colaboradores, as ações de conscientização para o Outubro Rosa também envolveram palestras e discussões sobre os cuidados com a saúde e prevenção do câncer. “Temos um grande compromisso com a saúde e o bem-estar do nosso time, e acreditamos que levar informação relevante e adequada é essencial para formarmos um ambiente mais harmonioso dentro da empresa. Além também, de ser uma forma de contribuirmos no apoio às comunidades que tanto nos ajudam em todo o País”, afirma Cristiane Cé, CLO e CHRO da Liq.
Sobre a Liq
A Liq é a principal empresa de Customer Experience do Brasil. Possui mais de 40 mil colaboradores, 16 unidades e registra cerca de 1 bilhão de interações por ano com consumidores. Focada em inovação e com uma vontade contagiante de fazer a diferença, a companhia aproxima as marcas de seus consumidores por meio de soluções completas, incluindo CRM, Trade & Live Marketing e BPO. A Liq adota um olhar humano e uma abordagem all-line (varejo, voz, chat, e-mail, digital) para criar, junto com seus parceiros, soluções customizadas, inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor final, sempre utilizando modernas tecnologias e multicanais como ferramentas para transformação do atendimento em uma experiência única de relacionamento. A empresa destaca-se também por fomentar a diversidade e ter como um dos seus principais pilares a inclusão social. Para mais informações, visite: www.liq.com.br
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