Liq promove ações para o Outubro Rosa em todo o Brasil

Em celebração ao mês de combate ao câncer de mama, empresa oferece corte de cabelo para colaboradores; mechas são doadas para associações de apoio à pessoas com câncer 

A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, celebra os resultados de sua série de ações em apoio ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama. Entre os dias 15 e 26 de outubro, a companhia ofereceu, entre outras atividades, cortes de cabelo gratuitos para as colaboradoras nos sites de Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Ao todo, foram arrecadadas 214 mechas, que serão doadas para instituições de apoio a pacientes com câncer, como o Hospital Santa Casa de Belo Horizonte (MG), Hospital Napoleão Laureano (PB), Fundação Alice Figueira (PE), Fundação Laço Rosa (RJ), Hospital Aristides Maltez (BA) e Hospital Perola Byington (SP).

Segundo Augusto Rocha, Gerente de Gente & Gestão da Liq, as atividades ajudam a reforçar ainda mais o compromisso da empresa com a causa da prevenção ao câncer de mama, abrindo a oportunidade para que nseus profissionais conheçam melhor o tema e multipliquem as boas práticas. “A iniciativa foi um sucesso. Nossos colaboradores se motivaram a doar um pouco de si, em prol da causa. Somos uma empresa de tecnologia com essência humana, que valoriza o semelhante”, afirma. Nas oito unidades que receberam a ação, os cabelereiros ficaram à disposição durante todo o dia, com atendimento personalizado para receber os profissionais que toparam participar.

Como parte da campanha MultipLIQue, voltada para disseminar os valores e qualidades da companhia e multiplicar o que há de melhor entre os seus colaboradores, as ações de conscientização para o Outubro Rosa também envolveram palestras e discussões sobre os cuidados com a saúde e prevenção do câncer. “Temos um grande compromisso com a saúde e o bem-estar do nosso time, e acreditamos que levar informação relevante e adequada é essencial para formarmos um ambiente mais harmonioso dentro da empresa. Além também, de ser uma forma de contribuirmos no apoio às comunidades que tanto nos ajudam em todo o País”, afirma Cristiane Cé, CLO e CHRO da Liq.

 

Sobre a Liq

A Liq é a principal empresa de Customer Experience do Brasil. Possui mais de 40 mil colaboradores, 16 unidades e registra cerca de 1 bilhão de interações por ano com consumidores. Focada em inovação e com uma vontade contagiante de fazer a diferença, a companhia aproxima as marcas de seus consumidores por meio de soluções completas, incluindo CRM, Trade & Live Marketing e BPO. A Liq adota um olhar humano e uma abordagem all-line (varejo, voz, chat, e-mail, digital) para criar, junto com seus parceiros, soluções customizadas, inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor final, sempre utilizando modernas tecnologias e multicanais como ferramentas para transformação do atendimento em uma experiência única de relacionamento. A empresa destaca-se também por fomentar a diversidade e ter como um dos seus principais pilares a inclusão social. Para mais informações, visite: www.liq.com.br

PLANIN – Assessoria de Imprensa da Liq

Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – www.planin.com

Contato: Júlia Zillig – (11) 2138-8936

E-mail: liq@planin.com

 

 

Destaque da Semana

A importância de exames seguros para doenças infecciosas

  No LANAC, são realizados diariamente uma média de 200...

Pratos campeões de venda estrelam Menu do Chef no Restaurante Maria Eugênia

Um dos destaques da gastronomia do Restaurante Maria Eugênia,...

Dicas para presentear com arte neste Natal

Bela, repleta de significados e com história para contar,...

Nativa celebra 50 anos com novo empreendimento de luxo no litoral do Paraná

Construtora é a principal referência em apartamentos de alto...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor