Deprecated: urlencode(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/admparanashop/public_html/index.php on line 49

Deprecated: sha1(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/admparanashop/public_html/index.php on line 55
Marisa desenvolve lingerie especial para mulheres mastectomizadas na batalha contra o câncer de mama - Paranashop Marisa desenvolve lingerie especial para mulheres mastectomizadas na batalha contra o câncer de mama - Paranashop

Marisa desenvolve lingerie especial para mulheres mastectomizadas na batalha contra o câncer de mama

A Marisa, maior marca feminina de moda e lingerie do País, abraça a causa Outubro Rosa e lança campanha inédita. Assinada pela agência Africa, ela sinaliza a importância da autoestima na batalha contra o câncer de mama, e tem como foco as mulheres que já passaram por uma mastectomia. O ponto de destaque é o filme, produzido pela Bossa Nova Films e intitulado como Sutiã do Recomeço, que tem como fio condutor a história verídica de Elizabeth Tremmel, uma cliente Marisa.

Tudo começa com uma carta que ela escreve à Marisa, contando sobre sua batalha contra o câncer de mama e quanto um sutiã antigo, adquirido em uma das lojas da marca, a havia feito se sentir feminina como nenhum outro. Ela, que passou por uma mastectomia e que aguarda a cirurgia de reconstrução da mama, reencontrou ali naquela peça a sua autoestima, o seu recomeço. A Marisa, então, decidiu criar um sutiã que fizesse a Elizabeth e outras tantas mulheres se sentirem seguras e confortáveis com o próprio corpo. Além de todas as funcionalidades e especificações que um sutiã pós-mastectomia exige, o sutiã criado pela Marisa, com apoio da Rosset Têxtil e validado pela Sociedade Brasileira de Mastologia, é feminino, é delicado, é feito de mulher para mulher.

No filme, as cenas mostram algumas mulheres que também passaram pela cirurgia e pela luta contra a doença, mas que agora representam uma história de luta, superação e autoestima. “O projeto Outubro Rosa da Marisa reforça o significado da nossa assinatura – de mulher para mulher. Ele valoriza o papel da mulher na sociedade, que fala por si mesma, que se inspira e se apoia em outras mulheres. A Marisa é onde essa troca pode e deve acontecer”, acredita Andrea Sanches, diretora de marketing da Marisa.

A campanha ainda inclui ações no universo digital, com filmes gravados por mulheres que passaram pela doença onde elas respondem as principais dúvidas das internautas sobre o tratamento. Estes e outros conteúdos relacionados ao projeto já estão disponíveis em uma página construída especialmente para o tema – www.marisa.com.br/outubro-rosa . “Nesta campanha quisemos valorizar todas as mulheres que enfrentaram e enfrentam o câncer de mama e mostrar como a autoestima é parte fundamental nesta batalha”, reforça Sibely Silveira, diretora de criação da Africa.

Para dar amplitude à campanha, as lojas Marisa Íntima também terão interferência. As vitrines serão montadas com fotos de mulheres reais que passaram pela mastectomia. Essas imagens mostram a determinação, garra e a beleza do universo feminino.

 

VÍDEO DA CAMPANHA – Outubro Rosa Marisa | O Sutiã do Recomeço

Dia Rosa

A Marisa irá realizar no dia 20 de outubro em todas as suas lojas físicas, além do e-commerce, o Dia Rosa. Nesta data, parte das vendas de qualquer lingerie será destinada para a produção de mil e duzentos sutiãs desenvolvidos especialmente para mulheres mastectomizadas. Esses sutiãs serão doados para a Sociedade Brasileira de Mastologia, que ficará responsável pelo encaminhamento das doações. Além dos sutiãs, o dinheiro arrecadado no Dia Rosa também será destinado a instituições ligadas ao câncer de mama. Vale lembrar que, graças ao apoio da Assurant, durante todo o mês de Outubro adquirindo o Seguro Marisa Mulher, o valor da primeira parcela será doado para uma instituição que apoia mulheres no tratamento contra o câncer de mama.

Mais informações em:

www.marisa.com.br/outubro-rosa

catherine@mktmix.com.br

fotos: (Catherine Ferraz)

Destaque da Semana

Manter o equilíbrio em uma perna ajuda a avaliar a saúde ao envelhecer

Estudo sugere que, com a idade, o chamado equilíbrio...

Catuaí recebe crianças e adolescentes de abrigos para celebrar o Natal

Jovens de abrigos municipais de Maringá e região visitaram...

Araucária perderá pelo menos 70% de área de distribuição até 2050, aponta projeção

Mesmo protegida por lei, se medidas preventivas mais intensas...

Shopping celebra a chegada da loja de chocolates Dengo e de novas marcas

Além da Dengo chegam ao Catuaí Shopping Londrina, Montana...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor