A grife de roupas femininas Morena Rosa lançou uma campanha muito especial este ano. Nomeada de “Vista-se com propósito”, a ação se propõe a destinar parte das vendas para a prevenção do câncer de mama. Para isso, a marca irá ceder uma margem do lucro de outubro para a realização de 2 mil exames no Hospital do Amor em Barretos, São Paulo.
O Outubro Rosa é uma data mundial que visa conscientizar homens e, sobretudo, mulheres para a prevenção do câncer de mama — uma das doenças mais perigosas da atualidade. Apesar dos altos riscos, o problema pode ser revertido ou minimizado com o diagnóstico precoce.
Além da ação especial, a Morena Rosa também acabou de lançar a coleção “Sonhos de uma noite de verão”. Este mês, os clientes da grife têm dois motivos especiais para comprar na loja: aproveitar as novidades e ajudar o próximo.
Ação por tempo limitado
A campanha “Vista-se com propósito” só será válida para o mês de outubro. Para participar, basta efetuar as compras em qualquer loja da Morena Rosa, seja presencial ou pelo site. Na página da grife, não é necessário usar qualquer código ou acesso diferenciado para contribuir com a ação.
michel@mgapress.com.br |